Pagero 2.5 longo

ruipedro32

New member
Boas,
Acabei de adquirir um Pagero 2.5 longo de 97 e gostaria de saber se alguém partilha este carro por aqui e se me poderia dar algumas dicas sobre ele. O meu tem 160000Km e, pelo aspecto em geral, encontrasse em muito boas condições. Mudou a correia e a bomba de água antes de me ser entregue.
Outra dúvida que tenho é se paga classe 1 nas portagens ou 2?
Obrigado.

Xiiiiii pá que post velhinho... ninguem te repondeu! [:D] Calculo que já saibas que classe paga nas portagens! [:)]

É um jipe que aprecio bastante e desconhecia que ainda se vendesse o 2.5 em 97... No geral gosto de jipes longos, dão aquele ar de expedição! O teu tambem tem aqueles extras porreiros da regulação da dureza da suspensão e bloqueio do diferencial traseiro?

Esteve em grande forma no Trans-Geopark 2009!!! apr:)

Boas,
Acabei de adquirir um Pagero 2.5 longo de 97 e gostaria de saber se alguém partilha este carro por aqui e se me poderia dar algumas dicas sobre ele. O meu tem 160000Km e, pelo aspecto em geral, encontrasse em muito boas condições. Mudou a correia e a bomba de água antes de me ser entregue.
Outra dúvida que tenho é se paga classe 1 nas portagens ou 2?
Obrigado.

Quanto à classe de portagem depende de onde estiver a entrada de ar do intercooler.
caso esteja no capot como o meu paga classe 2, caso nao tenha nenhuma entrada de ar no capot (que eu acho que e o teu caso) paga classe 1.[;)]

Uhmmm... 2.5 de 1997??? Isso é o pajero SportWagon???

Se não for estou a achar isso muito estranho, a nao ser que tenha sido importado!!!

Penso que os nossos amigos das AE's agora consideram todo e qualquer Pajero a partir da versão II, classe dois nas portagens!

Amanha ja confirmo!

Abraços!

Uhmmm... 2.5 de 1997??? Isso é o pajero SportWagon???

Se não for estou a achar isso muito estranho, a nao ser que tenha sido importado!!!

Penso que os nossos amigos das AE's agora consideram todo e qualquer Pajero a partir da versão II, classe dois nas portagens!

Amanha ja confirmo!

Abraços!
Não deve ser o sportwagon, nem precisa de ser importado, porque ainda se vendeu o pajero longo 2.5 ate 1998 se nao me engano, mas so na versao glx, claro![kiss]

Voltar
Superior