Omega
Well-known member
Palpita-me que o padre deve ter feito das boas...[:blush:] só ele deverá saber e bem porque apanhou...
Eh pá outro banido ?!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Palpita-me que o padre deve ter feito das boas...[:blush:] só ele deverá saber e bem porque apanhou...
Pois eu cá atiro mais lenha para a fogueira...isso lá no norte, normalmente a justiça do povo é sempre a mais certa...cá vai a minha tese: deve-se ter metido com a filha de algum tipo e depois toma lá porrada.[]
Não digas asneiras
Será que o padre está metido em algum processo de apitos? [Antes de mandares bitaites assim para o ar, certifica-te do que dizes se fiz o comentário acima descrito é porque sei
Será que o padre está metido em algum processo de apitos? []
Neste caso, muito mais interessante de analisar é a reacção do fórum.
Apesar do fórum não ser uma amostra 100% fiel do povo português, é indicativo como os preconceitos, a clericofobia latente de alguns sectores levam a fazer de conta que não se passou nada de grave.
Mas de facto, passou-se. Independentemente do padre não acusar, sendo que isso se pode dever a muitas razões:
- Medo (de piorar a situação, quem fez isto pode ir mais longe)
- Ser culpado de algo mais grave
- Outra justificação qualquer, que não se vislumbra para já.
Há a considerar um facto:
Dependente das situações, as pessoas tendem a preferir a eventual "justiça" popular, dois pesos e duas medidas (dependendo da pessoa que é, faz de conta que já não é crime)...sendo que isso é sinónimo de atraso cultural, civilizacional e retrocesso na condição humana (por desrespeito mais elementar).
Contudo, nada de novo.
Boas entradas!
Aquilo é caso de saias.
As pessoas por vezes esquecem-se que um Padre é em 1º lugar um homem e depois atrevem-se a desafiar a natureza. []