Padre sequestrado, despido e espancado

pensante

Banido
Um padre de 38 anos de Alijó, distrito de Vila Real, foi sequestrado e espancado quando se deslocava para aquela vila para celebrar a Missa do Galo à meia-noite de segunda-feira, disse fonte da GNR.

Fonte da GNR disse que o pároco António Aires se deslocava de Sanfins para a vila de Alijó, onde iria celebrar a Missa do Galo, tendo sido alegadamente desviado para um local ermo, junto a uma barragem, por um grupo de indivíduos.

Apesar de ainda haver pouca informação disponível e esclarecimentos sobre a ocorrência, a GNR diz que o padre terá sido "retirado do carro e espancado", tendo sido abandonado no local sem lhe ter sido roubado nada.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1314799&idCanal=62

Vê-se cada uma... [8b]

Pelo que ouvi... parece que esta história está um pouco mal contada...

A queixa ainda não foi apresentada às autoridades... segundo o que ouvi na tv ontem á noite...

Esperemos novos desenvolvimentos...

O padre deve ter feito algo que alguém não gostou (ou alguns não gostaram). Este tipo de terriolas, por vezes tem destas surpresas no que toca a padres.

Não faço ideia do que se passou, ou quais as causas para o que lhe aconteceu.
Mas talvez tenha a ver com o facto de ter proibido os bailes durante a quaresma.
Ah, um à parte, não é que eu vá à missa, mas ele é padre na minha paróquia, e isso aconteceu-lhe, quando se deslocava da sede da minha freguesia Sanfins do Douro, para a sede de concelho, Alijó. E essa malta de Sanfins digamos que não gostam muito que mandem neles, se é que me faço entender.

O Cura deve ter feito das boas para receber um tratamento assim na noite do Natal...:confused:

Para lá do Marão, mandam os que lá estão (julgo não ser novidade para ninguém [;)])

Conheci um padre que acabou por mudar para outro sítio, pois estava a ser ameaçado de morte, por ter denunciado uma situação de quase escravidão...

Por isso não tirem logo conclusões sobre este ter andado a fazer o que não devia, só porque é padre...

Humm afinal não sou so eu que duvidei logo da historia.. Tambem acho que ali "ha gato" agora o quê não sei!

No entanto no almoço de ontem deu pra nos rir-mo todos um bom bocado à custa disto!

Abraço

Pode ser ajuste de contas, pode ser que o padre saiba algo que "não devia saber", pode ser um grupo de psicopatas (ou julgam que só existe gente doida nos EUA?), etc.

Vá, continuem o julgamento em praça pública! [:cool:]

Pois eu cá atiro mais lenha para a fogueira...isso lá no norte, normalmente a justiça do povo é sempre a mais certa...cá vai a minha tese: deve-se ter metido com a filha de algum tipo e depois toma lá porrada.[:cool:]

Voltar
Superior