paddock estoril

brazao

New member
ola,
vou este fim de semana pela 1ª vez, para a zona do paddock no estoril...
alguem me poderia dizer algo sobre esta zona??
onde é o acesso?
temos mesmo acesso às boxes ?

obrigado

Boas
Existem dois tuneis que passam por baixo das bancas A e B e ligam a cada extremo da Paddock. Por isso o melhor é deixar o carro junto à entrada principal do autodromo.

@braços

é melhores ir cedo porque o parque deve encher depressa, para a quantidade de carros que irá...

Realmente o melhor sitio será o tunel A, vai logo dar ao centro da acção. As boxes nao terás acesso, até porque o local onde se pode ver melhor as boxes deves estar as tendas vip [;)]

Alguém me sabe dizer se o bilhete para Paddock é pessoal e intransmissível? ou seja, se eu tiver um, posso entrar, ver, sair, e emprestar a outra pessoa?

Alguém me sabe dizer se o bilhete para Paddock é pessoal e intransmissível? ou seja, se eu tiver um, posso entrar, ver, sair, e emprestar a outra pessoa?

Pelo que vi la ao pescoço de pessoal acho que nao sera intrans... compras 2 e metes lá uma equipa de futebol, com suplentes e equipa tecnica [:D]

wtcc - treinos

wtcc - treinos

olá pessoal
estive toda a tarde no estoril e para quem não ia lá, aí à 10 anos... ganharam mais um adepto dos motores... 5 estrelas o ambiente!
lamentavelmente não vou poder estar amanha a apoiar o lusoa do asfalto, porem a todos eles a melhor sorte!

se poderem comparecer, eu aconselho!

olá pessoal
estive toda a tarde no estoril e para quem não ia lá, aí à 10 anos... ganharam mais um adepto dos motores... 5 estrelas o ambiente!
lamentavelmente não vou poder estar amanha a apoiar o lusoa do asfalto, porem a todos eles a melhor sorte!

se poderem comparecer, eu aconselho!

Eu vou amanhã em principio para a bancada E .Hoje havia muito gente ???

.

.

embora espaço nao faltasse, a bancada A estava bem composta...

é pena o pessoal nao aderir mais, os bilhetes são de borla...

eu fiz hoje 400 km só para os treinos (não é barato), mas gostei!

Voltar
Superior