Pá......O Que é Isto??? [Mini Inside]

Vanquish

Moderador
minicoopercabrio200403mos6.jpg

Para os mais distraidos :D, eu sei que são as dobradiças da tampa da bagageira, mas gostava de saber o que passou pela cabeça dos engenheiros para fazerem tal aberração.[xx(]

aberraçao ou nao, na altura ficou bem explicito que era pelo aspecto;)

gostos sao gostos. se é feio ou bonito...ele vendeu, principlamente dentro do grupo de clientes que preza mt a imagem, por isso a maioria gosta[:P]

citação:Originalmente colocada por NELSON2

De facto, parece que está a nos mandar para aquele lugar[}:)].
Muito bem visto, sim senhor:D.

Por acaso o sentido nem é esse (embora pareça :D), mas as dobradiças ficam mesmo mal, parece que foram postas á pressão, tipo, "é pá, porra, pera lá, esquecemo-nos das dobradiças....pronto, já está".:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

aberraçao ou nao, na altura ficou bem explicito que era pelo aspecto;)

gostos sao gostos. se é feio ou bonito...ele vendeu, principlamente dentro do grupo de clientes que preza mt a imagem, por isso a maioria gosta[:P]

Se, pelos vistos, a questão já foi aqui discutida, não me terei apercebido na altura.;)

Sem duvida que gostos são gostos, e eu gosto do mini, mas o que está aqui em causa é apenas e só esse ponto. Mesmo que quisessem dar um aspecto retro á coisa, acho que podiam estilizá-lo de outras formas bem melhores.;)

citação:Originalmente colocada por nto

Mas isso está como no "Mini original", só que era mais pequeno, mas estavam lá as dobradiças.

Exacto, penso que o objectivo será ficar identico ao old mini. Não tá mau. Será que a mala abre para baixo?

é por estas e por outras que o mini é bastante diferente daí a sua aceitação, já agora refer tambem o interior em são usadas patilhas ou lá o que seja em vez de botões, não lembra a ninguem , só mesmo aos engenheiros do mini.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por nto

Mas isso está como no "Mini original", só que era mais pequeno, mas estavam lá as dobradiças.

Exacto, penso que o objectivo será ficar identico ao old mini. Não tá mau. Será que a mala abre para baixo?
sim, abre pra baixo.

e o "fechado" esteve para sair com a porta traseira bipartida, com a parte de baixo igual a esta!!

Hummmm....já vi que sou o único a achar despropositadas aquelas dobradiças.:D É a tal coisa dos gostos.;)

Eu percebo que se trata de uma solução revivalista, embora ache que a inclusão das dobradiças "exteriores" podia ter sido feita de forma mais suave e não menos nostálgica, mas lá está, é o meu gosto.;)

Cumprimentos :)

Voltar
Superior