Ouvir Mp3 no carro

zerorpm

New member
O que é que acham dos Mp3 modulators?

384979_1193545900045_0.jpg
~

Acham que o som é bom?

Nas lojas de informática custa 30 e tal euros... Mas nos chineses deve estar mais barato...

So nao percebo onde esta a "pen" que liga ao pc...

Não está... Este aparelho liga ao mp3 através de um cabo jack que entra na saida de auriculares. Apartir daí, o som que sai como se fosse para os auriculares passa para o aparelho que por sua vez modula uma frequência que é sintonizada no auto-radio do carro. Não é o próprio aparelho que liga ao pc.

Eu comprei um, usei-o durante coisa de 2 meses e depois vendi-o. Em zonas onde não apanhava interferências, até fiquei surpreendido com a qualidade do som (pois já tinha tido outro q era, à falta de melhor termo, *******). O problema é q as zonas por onde andava tinham imensas rádios regionais, q acabavam sempre por interferir com a emissão. Com os digitais q deixam escolher qualquer frequência disponível, talvez seja mais fácil manter uma qualidade minimamente aceitável. Mas com os de frequências fixas, nem vale a pena experimentar ...

Para quem mora em Portugal Continental e principalmente nas grandes cidade, é uma boa treta, pois tem muitas interferências, mas para quem mora na Madeira posso aconselhar pois como não existe muitas emissoras a interferência é diminuta.

Voltar
Superior