Outra Màquina do tempo(help)

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Muito bom nto,e jà sabes muito OBRIGADO;)em relaçäo a consumos näo sabes nada?[|)]

De momento quanto a consumos ainda não arranjei nada, mas ainda não desisti. ;)

Eu também näo, ando à procura na net[:X][:X]mas aquilo deve gastar muito pois näo encontro nada:D:D

citação:Originalmente colocada por nto

Muito bom nto,e jà sabes muito OBRIGADO;)em relaçäo a consumos näo sabes nada?[|)]

De momento quanto a consumos ainda não arranjei nada, mas ainda não desisti. ;)

Eu também näo, ando à procura na net[:X][:X]mas aquilo deve gastar muito pois näo encontro nada:D:D

Estiveste bem :D[}:)]:D

Jà conhecia quase todos houve um a ensinar como reparar o kms é me muito ùtil;)Quanto a este http://www.carfolio.com/ou eu näo sei procurar[8]ou näo tem nada relacionado:(De qualquer maneira obrigado de certeza que na net existe,vou procurando[:I]

Bem, se já os conheces e não tem nada, paciência [|)]

Toca a continuar a procurar, é o que vou fazer, se descobrir, já sabes ;)

Olha sò a mala da Arca:D:D:D:D
v-2.jpg

é mesmo muito boa[:X][:X][:X] quanto aos sites estes desconhecia mas os consumos näo os dizem[8][8]

citação:Originalmente colocada por telmauto

Boa aparência, essa Volvo com motor da Transporter...
Com um turbo ainda fica melhor, mas precisa do radiador dum 740!

Esta imagem näo é da minha embora o epaço seija o mesmo[|)]mas essa de ser motor da transporter deves estar a fazer confusäo pois este motor é 6cil. e näo de 4cil. como na transporter[8D]Cumps;)

Realmente o da VW transporter da altura (82 a 89) é 5 cilindros, esse de 6 é mesmo o da LT 2.4D... que também serviu o 740 Turbo diesel.

Muitissimo obrigado nto[^][^][^]afinal a arca näo consome assim tanto:D:Dmais uma vez obrigado;)

Telmauto sim serviu o 740, e mais alguns;)

Não tens de quê.;)

Realmente, também fiquei surpreendido com os consumos.

Bem, trata lá bem da "ARCA", que ela merece ;)

Abraços

Voltar
Superior