Outlander 2.2D Vs Mazda CX 5 2.2D

CMiguelQ

New member
Boas pessoal,

Encontro-me neste momento a equacionar a troca do meu Mitsubishi Lancer 2.0DID por uma das seguintes viaturas....mas confesso que estou cheio de duvidas....

Vantagens do CX5 (Evolve Navi):
- É de 2014/4 e tem 1000km
- Têm GPS
- Gosto imenso do interior e gosto também do exterior
- Parece-me que o motor deve ser mais rapido e economico
- Parece-me que em termos de comportamente deve ser melhor

Desvantagens:
- Não têm Xenon
- Não têm bancos em pele (não acho este item prioritário)

Vantagens do Outlander
- Têm Pele
- Têm Xenon
- É mais espaçoso
- Têm tecto de abrir

Desvantagens:
- É de 2013/04 e têm 15.000km
- Acho o exterior e o interior mais "feiote"

O preço dos dois é igual, pelo que este facto acaba por não ter peso....

Em termos de manutenção sabem quando é que estes modelos trocam a correia?

Se tivessem no meu lugar qual compravam e porque?

Obrigado desde já!

A nível de consumo, falando do 2.2 150cv do Outlander vs 2.2 da mazda, a diferença ronda os 1.5l/100 (8 vs 6.5 l/100).

O outlander, provavelmente será melhor em TT, mas isto sou eu a especular.

De resto parecem-me dois suvs bastante evoluídos, ficarás bem servido com qualquer um deles.

A nível de consumo, falando do 2.2 150cv do Outlander vs 2.2 da mazda, a diferença ronda os 1.5l/100 (8 vs 6.5 l/100).

O outlander, provavelmente será melhor em TT, mas isto sou eu a especular.

De resto parecem-me dois suvs bastante evoluídos, ficarás bem servido com qualquer um deles.

Pois eu tb me pareceu logo que o CX5 seria mais economico...

A questão do TT para mim não é factor que considere... é só pra fazer estrada!

Penso que será uma questão de gosto, tanto um como o outro são exelentes, não posso dizer que prefiro o Mazda pois sou suspeito, vê bem a ficha técnica dos dois é os extras que os dois trazem de origem e ainda o qual mais vocacionado para o teu estilo de condução.Boa sorte ambos são grandes máquinas.

Bem após reflexão no travesseiro encontro me mais virado para o cx5... Acho o mais maneiro, e tem só 5 meses... Enquanto o outlander tem 17 meses....O único factor de me deixa na duvida é q a mulher ficou grávida... E tou com receio não sejam 2...e depois no fim acho o cx5 curto... E em termos de bagagem o outlander é gigantesco.
Bem vamos ver, até amanhã tenho de me decidir...

o outlander novo (zero kms) já se arranjam por menos de 33.000€ com a campanha em vigor
não sei se ajuda
Isso já vai acima do meu orçamento... Estes estão por 28...e o Outlander q está lá é dos mais bem equipados, tem xénon zona pele, etc...

Tou praticamente decidido pro mazda e fiquei agora a saber q tem corrente ao invés de correia, e é menos uma despesa aos outros 100.000km.

Voltar
Superior