Ouro

Muitos parabéns.

Toma uma recordação:

2006518213622_Cap.jpg

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O que tu queres sei eu:D
pois eu tambem[:p]
gajas[8D]
Eu quero tu n sei[}:)][}:)][}:)][}:)]
J/K;)

pois claro, eu quero gajas boas, para ti qualquer material serve, tal é a falta[8D]

:D:D

Naaaa, ainda há dias disses-te que eu tinha bom gosto[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Mariachi

As estrelas deviam ser substituidas pelas siglas TDI

começavamos sem letras, ganhavamos o T , depois o D depois o I , depois o I para vermelho, etc etc

Isso sim era status!!!!!:D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E continuação de muitos e bons post´s Raioxpantera[8D]

Para não estar a abrir outro tópico, aproveito este (pese embora não ter o mesmo objectivo inicial).

OURO

Preciso de comprar uma peça em filigrana portuguesa, e gostaria de saber quais as ourivesarias em Lisboa (e arredores) que me poderão indicar, com bons preços.

Obrigado

Para não estar a abrir outro tópico, aproveito este (pese embora não ter o mesmo objectivo inicial).

OURO

Preciso de comprar uma peça em filigrana portuguesa, e gostaria de saber quais as ourivesarias em Lisboa (e arredores) que me poderão indicar, com bons preços.

Obrigado
Cuidado que parece que a filigrana já é alvo de imitaçãoes chinesas.

Sei que o produto está para ser certificado mas penso que as peças à venda ainda não têm documentação.

OURO

Obrigado

Liga para a Tonyana, na Almirante Reis. Não sei se têm filigrana, mas têm fábrica própria de peças em ouro.

Tenho a mesma questão... Procuro uns brincos, formato rainha, mas tudo o que encontro nas lojas é prata com banho de ouro, filigrana em ouro, efectivamente vê-se pouco. Alguém conhece sítios na zona da grande Lisboa?

Voltar
Superior