Osram Silverstar

CMiguelQ

New member
Boas pessoal

Uso estas lampadas no meu carro à algum tempo e gosto bastante delas, iluminam mais que as de origem e tem um cor esbranquiçada mto fixe, mas por sua vez tenho reparado que so duram prai 6 meses, fundem-se.

Quem usa qto tempo mais ou menos duram? Será problemas das mesmas ou será outro tipo de problemas que as leva a fundirem, ou é esse o tempo de duração média das mesmas?

Nunca se sabe... Depende de muito factores, da frequência de uso, da "saúde" do sistema eléctrico, das ópticas, etc...

Mas isso acontece-te com todas as lâmpadas?

As minhas num Passat de 92 já duram há quase dois anos e já eram as que estavam quando comprei o carro... Já no carro do meu pai, um peugeot 406 as ditas já não duravam tanto...

Mesmo assim parece-me que as tuas estão a durar pouco....

Eu diria que não é das lâmpadas... porque também as uso (H7) e já nem me lembro bem quando as terei comprado, mas seguramente há mais de 3 anos (+ de 50 mil km) e também conduzo de noite :D, além de as utilizar durante o dia sempre que se justifica (ou quando saio dos parques subterrâneos e me "esqueço" delas ligadas).

Se não detectarem nenhuma anomalia nessa instalação eléctrica, experimenta comprar agora umas das "normais" para ver a sua duração, ou usa uma normal no lado esqº e uma Silverstar no lado dtº para comparar.

citação:Originalmente colocada por DL

Eu diria que não é das lâmpadas... porque também as uso (H7) e já nem me lembro bem quando as terei comprado, mas seguramente há mais de 3 anos (+ de 50 mil km) e também conduzo de noite :D, além de as utilizar durante o dia sempre que se justifica (ou quando saio dos parques subterrâneos e me "esqueço" delas ligadas).

Se não detectarem nenhuma anomalia nessa instalação eléctrica, experimenta comprar agora umas das "normais" para ver a sua duração, ou usa uma normal no lado esqº e uma Silverstar no lado dtº para comparar.

Agora qdo for a revisao vou por das normais e comparar a duração.

Eu tenho umas Philips Vision Plus, também dão uma luz mais clara (não são azuis), foram compradas em Dezembro e até agora estou satisfeito.

Verifica, se nos teus farois, o cabo do negativo esta bem ligado... ha mt«s carros q fundem as lampadas por isso...
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Boas pessoal

Uso estas lampadas no meu carro à algum tempo e gosto bastante delas, iluminam mais que as de origem e tem um cor esbranquiçada mto fixe, mas por sua vez tenho reparado que so duram prai 6 meses, fundem-se.

Quem usa qto tempo mais ou menos duram? Será problemas das mesmas ou será outro tipo de problemas que as leva a fundirem, ou é esse o tempo de duração média das mesmas?

citação:Originalmente colocada por João Miguel

Verifica, se nos teus farois, o cabo do negativo esta bem ligado... ha mt«s carros q fundem as lampadas por isso...
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Boas pessoal

eu vou referir isso qdo for a revisao, obrigado.;)

Tb tenho essas lampadas em H7 na minha A4 e ja la vao 2anos e qq coisa de uso , quando comprei ja sabia de mtos casos que diziam durar 6meses a 1ano. A verdade é k tinha H1 Cool Blue e duraram 2anos certos e fundiram cm uma difrença de 1h...
Ja tenho outro jogo de Cool Blue e silverstar de lado pois mesmo k durem pouco valem bem os € e o tempo k duram.
Em espanha sao 25% mais baratas k ca.
Sei k os 320d fundiam as silverstar facilmente...

Cumps

Voltar
Superior