Osram silverstar ou Osram coolblue???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
I

imported_Luís Dias

Guest
Pois é o meu cliozito hoje pelo caminho fundiu um medio o do lado do condutor, depois de muita ginastica consegui sacalo fora, consta que seja um H7 por curiosidade tentei tirar o outro e nao consegui:(:( esta num sitio mais apertado[8][8] bom eu ja estava para fazer um upgradezito aos medios, só estou na duvida entre estes dois modelos depois la terei de conseguir metelos no sitio[xx(][xx(] qual deles aconselham???

cumps,
Luís Dias

citação:Originalmente colocada por Ronin

Luis as Silverstar...;) E faz aí uma pesquisa que vais encontrar alguns tópicos sobre isso!

Abraço!

Luís;), segue o conselho do Ronin;), já existem no Fórum uns bons tópicos acerca deste assunto;), mas se for para dar uma pequena dica sobre lâmpadas H7/H4 penso que a qualidade será Philips ou Osram:)

Bem .... eu sei que Osram é uma marca de lâmpadas, mas de repente ocorreu-me que precisarias de ajuda para te decidires entre 2 modelos de uma nova marca de carros chinesa ....

Duas lampadas muito diferentes...

Se pretendes o máximo de luz então as Silverstar.
Para aquela luz branca-azulada então as coolblue mas menos luz.

Isto dentro da Osram. A Philips tem versões identicas.
Ao nivel das Silverstar as Bluevision
E infelizmente não me lembro do equivalente das coolblue por agora

Abraço

Máximo de luz: Osram Silverstar e Philips Vision Plus

Luz mais branca: Osram Cool Blue e Philips Blue Vision

Eu tenho Blue Vision (médios) e Vision Plus (máximos), com resultado excelente.

Segundo testes efectuados (2005 Auto Express Bulb Test) as Osram Cool Blue parecem ser inferiores às restantes.

comprei 2 philips vision plus porque todos os sitios que corri não tinham as osram e larguei 32 erios... porra!!! e so consegui trocar a que fundiu a outra tou a ver que tenho de sacar a optica fora para conseguir trocala... aghora saio pa lisboa de comboio e so regresso la pa quinta, inté pessoal

Eu tenho silverstar nos medios e Coolblue nos maximos e nevoeiros... as silverstar dao mais luz e as outras refectem melhor as linhas.

Cumps

Voltar
Superior