Os vossos projectos de vida

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Pilarete

Banido
Investir na bolsa como hobby.

Ser pai aos 30 dum ou mais filhos.

Arranjar namorada brevemente.

Ir viver para uma vivenda na linha de Cascais provavelmente.

Comprar um Alfa 33 1.7 16v dentro de menos de 4 meses e um Bmw M5 e39 dentro de menos dum ano como disse noutro tópico.

Se me lembrar de mais posto. :)

Última edição:
E não falas em meter canetas no rabo, andar enrolado com travecos sem protecção, 50 clones no autohoje etc etc? Já tens o teu próprio fórum, vai para lá fazer spam.

Que praga.

Para isso era preciso que fosse verdade.

para quem enche os foruns a falar da sua triste vida e depois vem para aqui dizer que é mentira, e ja nem falo do tomar banho com a agua suja do banho do pai etc, vai mas é levar a injecao a ver se acalmas, vai la fazer spam para o teu forum.

para quem enche os foruns a falar da sua triste vida e depois vem para aqui dizer que é mentira, e ja nem falo do tomar banho com a agua suja do banho do pai etc, vai mas é levar a injecao a ver se acalmas, vai la fazer spam para o teu forum.

Isto é pior do que eu pensava:sh)

O meu objectivo era ser pai por volta dos trinta,tive um relacionamento de alguns anos que acabou por não dar certo,depois de terminado e ainda na casa dos 20 andei perdido por 2 anos,esses que foram 2 anos loucos onde curti a vida como nunca,pois não tinha que dar satisfações a ninguem,ate que noite e comer aqui e ali algumas meninas que se conhecem na noite ou facebook(oh oh o facebook foi uma maravilha de aparelho no final dessa relação para mim) acentei um bocado conheci a pessoa com quem estou actualmente a 4 anos.
Acabamos por dar o passo de viver juntos a cerca de 2 anos e decidimos ter um filho este ano,vou ser pai no final do ano e estou muito feliz.
No resto espero profissionalmente conseguir um emprego que me possa dar outro tipo de orçamento,nao tenho problema nenhum de trabalhar seja onde for o que tb e uma mais valia para mim,e que consiga dar um futuro e uma vida estável a minha filha(o) que esta para chegar.
Ate la e viver um dia de cada vez,tenho uma vida estável não me falta nada,não nos privamos de nada,embora saiba que breve isso vai mudar com despesas com o miudo e a compra de habitação propria.
O que importa é ser feliz e ter saude,o resto com maior ou menor dificuldade la vamos realizando.

Última edição:
O que é que eu perdi?

para dizer nada de especial, um doente mental que passa dia e noite na internet e a fazer projecções de coisas que nunca vai ter, investir na bolsa e vender carros usados, meter canetas bic no rabo, andar enrolado com travecos etc, já não posso com esta criatura, façam report a ver se ele vai para outras bandas, se bem que noutros foruns já levou ban.

andou se a queixar que por aqui os moderadores deram lhe ban nas 50 contas, nem sei como fez esta mas pronto.

Isto é pior do que eu pensava:sh)

é sim

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior