JoaoMendes
New member
por acaso eu estou a pensar fazer um test drive à S-Max e como nunca fiz um, gostava de saber quais os procedimentos habituais dos concessionarios, se é preciso pagar, se vem alguem do concessionario connosco, etc[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
João,
entras no concessionário da Ford e dizes... Quero andar numa S-Max
O resto não interessa... não te pedem dinheiro, geralmente vai um jovem do concessionario contigo para ver se tratas bem o carro, e para te dizer que os materiais são XPTO e o carro anda muito.
De resto mais nada... Talvez tenhas que preencher um questionário para saber se gostaste do carro ou não...
Dinheiro não te pedem, isso é assumido! Se te pedirem, diz que o gajo tá tolo e que queres falar com o chefe dele... se o chefe continuar a pedir dinheiro, aconselho-te a mudar de concessionário!
[}citação:Originalmente colocada por Taveirada
Já agora joão... se algum te pedir dinheiro... chama-lhe drogado!![]()
citação:Originalmente colocada por BSIMOES
E fazer um test drive de um Ferrari? Posso vestir um fato e fazer-me interessado? [8)]
citação:Originalmente colocada por Unreal
Sim...Elucidam-me.
Uma amigo meu contou-me que quando foi ver a apresentação do Golf GT, quem quer que fosse conduzi-lo teria que pagar 10€.
Isto é assim?
Tem que se pagar para fazer um teste ao carro?
Ou é do status?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Até acredito, na apresentação para não haver os tradicionais chicos espertos que não têm intenções de comprar, e querem ir andar feitos campeões.
De certeza que fosses fazer a compra, os 10€ eram devolvidos.
Depois acontece como o caso que o pugsales contou uma vez que um carapau de corrida num test drive estampou o carrinho...
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por DAGC
citação:Originalmente colocada por Unreal
Sim...Elucidam-me.
Uma amigo meu contou-me que quando foi ver a apresentação do Golf GT, quem quer que fosse conduzi-lo teria que pagar 10€.
Isto é assim?
Tem que se pagar para fazer um teste ao carro?
Ou é do status?
Chiça, fica mais caro que levar a miúda a jantar...
vais jantar fora com a tua "miuda" por 10€? epa deixa de ir ao Mac e afins [}]