Os "senhores" da GNR

ApenasEu

New member
Têm a mania pá .....

estou a entrar na auto-estrada, na faixa de acelaração,
e vislumbro pelo retrovisor, um jipe da GNR com a luzes azuis em movimento,
abrando para deixar o senhor passar, pensando eu em entrar atrás dele......

o que aconteceu......

aqueles senhores, de janelas aberta, ligam a sirene, e pôe-se aos berros a dizer "pera ai",,,,,,

eu eu,, pera ai o qué "carvalho",,,, os bestas colaram-se ao carro, obrigando-me a entrar na berma da auto-estrada, a 60, 70,, atenção que ia em aceleração para entrar numa auto-estrada........................................... ..

depois é que me apercebo,,

passa um jipe, passa outro, passa 1 camião,, passa + 1 jipe e no final uma Passat cinzenta.......................................... ..................................

todos os carros com 5 marmanjos lá dentro........ á "grand$ put" que os pari$.

além do susto de ter umas bestas aos berros na minha janela, ainda corro o risco de bater, já que ia em acelaração para entrar numa auto-estrada,,,

eu é que vou adivinhar ,,,,,,

e mais, fui durante algum tempo apreciar a cena, eles não queriam carros "estranhos" no meio da "coluna", e como o camião não anda assim tanto, iam arranjar uma Put" duma confusão que o pessoal não sabia aonde se enviar.

Desconfio que te cruzaste com o Camião que sai todos os dias da INCM em direcção a norte na A1 (acho que para o Carregado).

Nunca te tentes enfiar no meio dessa coluna....

Entao uma pessoa paga o selo de circulação e a portagem e ainda não pode andar entre jipes da GNR[:blush:] ...enfim...

Mas que coluna era essa?? aqui em lisboa as vezes vejo colunas é qdo veem os ministros, é motas da gnr á frente e atraz e carros da policia , nem há semaforos nem bichas pa estes gajos , passam por cima de passeios e vao em contra mão tudo para ser rapido...é um rico exemplo[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Então tu vais a entrar na auto-estrada, numa via de aceleração e ainda queres ter prioridade sobre os carros que já lá estão? Para mais, tratando-se de uma coluna militar. Enfim...

Tambem não é bem assim.
Existe muita prepotencia das autoridades nestes casos.

Não podem simplesmente mandar alguem para a valeta e por em perigo a segurança de outros.

Alem disso, se é uma coluna escoltada, só tinham de mandar alguem á frente regular o transito e não entrar " á campeão".

E já vi cenas dessas em plena estrada.

dois jipes, + 1 camião, + 1 jipe,, mais uma PASSAT..

droga...........

todos os jipes carregados de "gado"

Isto passou-se ontem na

Entrada de Santo Tirso direcçao Braga.

para quem não conhece, é daquelas que sais dum vale no meio do monte, com uma faixa de aceleração de 5 metritos

droga...........

Isto passou-se ontem na

para quem não conhece, é daquelas que sais dum vale no meio do monte, com uma faixa de aceleração de 5 metritos

o camião vai carregado de droga?[:blush:] pensava que era crime possuir droga apartir de uma certa gramagem...

devem ir distruibui-la pelas cadeias...[:D]

Tambem não é bem assim.
Existe muita prepotencia das autoridades nestes casos.

Não podem simplesmente mandar alguem para a valeta e por em perigo a segurança de outros.

Alem disso, se é uma coluna escoltada, só tinham de mandar alguem á frente regular o transito e não entrar " á campeão".

E já vi cenas dessas em plena estrada.

As faixas de aceleração das auto-estradas não vos dão o direito de entrarem à patrão nas mesmas. Se vier algum carro, seja ele qual fôr na auto-estrada, quem está na faixa de aceleração só tem é que dar prioridade ao mesmo, nem que para isso tenha que parar completamente o carro. Mas os tugas estão habituados a fazer exactamente o contrário e ainda querem ter razão. [8b]

Nem 80 nem 8, tudo bem que tens de dar prioridade a colunas militares está no CE, mas também não podes andar de coluna militar e mandar tudo para a berma...

Tudo bem q tem de existir 1 aviso, mas ñ é qdo vai alguem a entrar pq vi 1 jipe da GNR mandar a pessoa pra berma pq vem lá a coluna... Eles têm prioridade sobre outros carros, mas tb têm de cumprir algumas leis do CE, ñ é albarroar tudo e todos lol.

droga...........

Isto passou-se ontem na

Só para te avisar que fiz REPORT do teu post por teres implicitamente chamado os agentes da GNR de "gado", porque malvados não te deixaram entrar na auto-estrada... onde é que já se viu, deviam era ter parado os carros todos para deixarem sua excelência prosseguir caminho. [8b]

Então tu vais a entrar na auto-estrada, numa via de aceleração e ainda queres ter prioridade sobre os carros que já lá estão? Para mais, tratando-se de uma coluna militar. Enfim...

tu olhas para o retrovisor, e tens um jipe, com as luzes de emergencia ligadas, abrando para o deixar entrar, apercebo-me muito bem que atrás dele tenho mais tempo para entrar na auto-estrada,,,,,,,,,,,,

essa de ser uma coluna,, só me apercebo quando estou na berma............

,,, ou quando entras na auto-estrada deixas passar todos os carros visiveis ?!?

acho eu que deves entrar acima dos 50 km/h com segurança. que era o que eu ia fazer

Enfim

Só para te avisar que fiz REPORT do teu post por teres implicitamente chamado os agentes da GNR de "gado", porque malvados não te deixaram entrar na auto-estrada... onde é que já se viu, deviam era ter parado os carros todos para deixarem sua excelência prosseguir caminho. [8b]

essa do "gado" , uso o termo para designar um carro cheio de pessoal...

não necessariamente policias......

e essa da Excelência..

muito obrigado....

já percebo que só vivendo a situação, eu é que estou a passar por ser o campeão e me mandar para cima dos carros. sejam eles quem forem.

essa do "gado" , uso o termo para designar um carro cheio de pessoal...

não necessariamente policias......

e essa da Excelência..

muito obrigado....

já percebo que só vivendo a situação, eu é que estou a passar por ser o campeão e me mandar para cima dos carros. sejam eles quem forem.

Se for o caso espero q tenhas 1 roll-cage [:p] Segurança a cima de tudo lol.

Agora ou a estrada tem pouca visibilidade, ou então não tomaste atenção pq se vinham em coluna, devias de conseguir ver o q vinha atrás, se ñ tinhas à mm mandado-te para cima de algum carro. Vindo este em coluna militar ou simplesmente atrás do jipe.

Voltar
Superior