Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32

Sim, mas está com o "look" do E63AMG e penso que este kit não estava disponível de fábrica para tal motorização, por isso encaixa na definição de "pseudo". [;)]

Só por ter mudado os faróis que a mesma versão passou a disponibilizar mais tarde, já é pseudo.

Portanto, qualquer spoilerzito, ou jantes diferentes, caso deste Clio, que por acaso, também tem palas nas rodas, que eram extra em todas as versões, desde que não venham na versão original passa a pseudo.

Tá certo.

PS: Os faróis foram trocados, porque houve a quebra de um deles, e aproveitou-se para colocar os da mesma versão, RT, mas que só foram disponibilizadas cerca de 2 anos após o lançamento.

Última edição:
Basicamente, o que se tem posto aqui é que um carro apresenta um aspecto não original que o faz parecer que é uma versão superior àquela que ela é.

Pode-se ser mais ou menos exigente ou rigoroso com isso, mas voltando ao meu post inicial, nem tu nem ninguém me convence de que um Mercedes E220d que se pretende fazer passar por um E63AMG não é pseudo!! A diferença é demasiado grande para não ser considerado pseudo neste caso.

O exemplo do Clio pode ser a uma menor escala, mas acaba por ser também, pois está "disfarçado" de uma versão superior à que ela é na realidade e que não estava disponível assim de fábrica no momento em que saiu. Pode não ser de propósito, mas o motivo ou a razão não interessam para nada - é pseudo, ou seja, conforme a definição que pus acima, falso!

O Clio era meu.[:p]

E não o queira fazer passar por nada que não a versão que era, um RT, foi uma questão de oportunidade trocar os faróis devido a um toque.

Temos pontos de vista diferentes, sobre os pseudos.[;)]

Última edição:
Voltar
Superior