Os Nossos Videos

Blad3Runn3r

Banido
Procurei e não encontrei, por isso...
Que tal mostrarmos os nos carros, em video, neste tópico! Videos do exterior, interior, geral... apenas do carro! Não é intenção deste tópico mostrar videos de exibições de condução, aliás, acho que até existe um tópico para isso!
Apenas para ir mostrando a nossa máquina, a sua evolução em termos de "upgrades", ou simplesmente mostrá-la, uma única vez!
A minha tentativa... irei postar uma do exterior, posteriormente:

YouTube - Stilo Soundtrack

olha uma pen igual à minha, engraçado que tenho uma mais nova de 4GB que faz-se de esquisita a ler no rádio USB do carro, essa sempre deu sem problemas.

Vá lá pessoal... este video foi uma brincadeira para testar o meu tlm novo, mas sempre é interessante vermos os interiores das nossas máquinas, afinal por norma vemos sempre e só os exteriores!
Façam uns e postem!

Procurei e não encontrei, por isso...
Que tal mostrarmos os nos carros, em video, neste tópico! Videos do exterior, interior, geral... apenas do carro! Não é intenção deste tópico mostrar videos de exibições de condução, aliás, acho que até existe um tópico para isso!
Apenas para ir mostrando a nossa máquina, a sua evolução em termos de "upgrades", ou simplesmente mostrá-la, uma única vez!
A minha tentativa... irei postar uma do exterior, posteriormente:

YouTube - Stilo Soundtrack

Eu entro já com 2!

YouTube - Disco 300tdi a levantar roda no ar

YouTube - Discovery 300 tdi Climbing vertical wall

Isto do TT não é fácil.
Já tenho o Disco vai pra 6 meses, agora já domino a máquina!
[:cool:]
Devem ter feito confusão... este tópico não é para esse tipo de exibição!
É apenas para mostrarmos os nosso carros... o interior, exterior!
Acho que já existe um tópico com esse efeito, se não existe criem-no!
[:cool:]
Nada como ler o primeiro post de um tópico, ok?

Voltar
Superior