os nossos CITROËN

Cá em casa houve um Citroën GSA X3 dos últimos, 1983 (NE-54-54) que o meu pai apenas vendeu em 1992.
Cinza prata com a dupla risquinha preta dos lados, jantes em liga 15" originais, farolins de nevoeiro Cibié e spoiler traseiro preto.
Era lindíssimo e foi vendido num estado imaculado (como todos os carros cá de casa).
Se eu na altura já tivesse carta, a máquina não tinha sido vendida, de certeza, ainda hoje a mantinha como clássico.[:p]
Só de me lembrar do sonzinho daquele motor boxer e daqueles interiores... grandes tempos passei naquele carro...:(

Cá em casa.

De 1997 a 2000 - Saxo 1.1VSX

Actuais

Xsara VTR de 2000
Xsara SX de 1998

e o meu Saxo Cup de 1999
saxo2.jpg

Acerta do DS... Um carro antigo com a tecnologia dos actuais:) Ainda tenho de ter um antes de acabar o petróleo!

Boas ja tive um ax gt de 90, que acabou na sucata devido a acidente com 360 mil km,troquei motor au 175 mil km, e agora comprei a pouco tempo um saxo 1.5D de 2 lugares, o 1º so me deu gozo conduzir pouco problemas nunca levou uma embraiagem ou uma junta da culassa, agora o saxo tenho mesmo a pouco tempo por isso nao posso dizer grande coisa a nao ser que é muito economico.

Voltar
Superior