JPMAZDASPEED
New member
E o meu Hot Hatch preferido, seguido de perto pelo Civic Ek9, o tal Type R que não saiu do japão![]()
fotos fotos [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o meu Hot Hatch preferido, seguido de perto pelo Civic Ek9, o tal Type R que não saiu do japão![]()
não digo o meu preferido, mas indiscutivelmente está nela!
a adorava ter um desses usado mas como novo, algo impossivel eu sei []
fotos fotos [kiss]
![]()
E aqui 100% d´orige.
![]()
O motor do Civic VTI (B16A2) levou uns pozinhos e debita agora 185cv. Nome de código B16b
![]()
este homem é um conhecedor!!!
aprapr
![]()
Mais miticos que estes não estou a ver:
Renault 4L
![]()
Bom bom eram umas fotos do teu carrinho, também ele merecedor de entrar no tópico, mas isso deixo para ti![]()
Ele saiu foi apenas no japão, enganei-me![]()
quanto debita o skyline gtr?
sabes?
r34Qual deles?
A ideia era comemorar as sucessivas vitorias da Williams-Renault na F1, foi então lançado um clio muito especial, uma edição numerada com um motor 2 litros muito redondo que produzia 150cv, mas o melhor estava no chassis com preparação Williams que se revelou uma referencia incontornável entre os hot hatches.
A aceitação deste modelo foi tal que para desgosto de muitos donos do Clio Williams a Renault decidiu continuar a produção do modelo, apesar de esses ultimos já não terem a "chapa d´ouro "numerada no tablier.
![]()
![]()
280cv como sempre
mas parecem 350cv []