Os nossos Carros MÍTICOS...

não digo o meu preferido, mas indiscutivelmente está nela!
a adorava ter um desses usado mas como novo, algo impossivel eu sei [:D]

Não é assim tão dificil de encontrar um williams em bom estado, muitos dos seus donos tomam muito bem conta deles estando impecáveis mesmo. No entanto o preço upa upa puxadote! ehehe

fotos fotos [kiss]

Civic_3.jpg

E aqui 100% d´orige.
civic-typer_----.jpg

O motor do Civic VTI (B16A2) levou uns pozinhos e debita agora 185cv. Nome de código B16b
bay.jpg

Rolls Royce Silver Shadow! por ser o mais intemporal do segmento em que se inseria...por ser carro para durar várias vidas, passando de geração em geração, por ter talvez o maiis fiável motor do mundo (sendo ao mesmo tempo potente), por ser lindo todos os dias, por ter um conforto e um luxo supremo, por ser um Rolls!

Jaguar XJ12C Broadspeed

Nunca ganhou nada, mas um carro com um extremo potencial, não fosse o corte da BL en relação aos gastos na sua concepção/evolução

Motor 5300 cc
V12
+/- 550 cvs
Jantes de 19 polegadas
+320 km/h

Olha que dois...

ph_vwmais.jpg

Ford Model T - milhões e milhões de modelos vendidos. Podia-se escolher qualquer côr (desde que fosse o preto), e foi o primeiro automóvel para as massas, e construido numa linha de montagem decente.

Volkswagen - o verdadeiro carro do Povo, que ultrapassou todas as fronteiras e culturas e que ainda hoje é o carro mais vendido de sempre com sensivelmente a mesma versão - o Corolla e o Golf já venderam mais mas ao longo de vários modelos diferentes

A ideia era comemorar as sucessivas vitorias da Williams-Renault na F1, foi então lançado um clio muito especial, uma edição numerada com um motor 2 litros muito redondo que produzia 150cv, mas o melhor estava no chassis com preparação Williams que se revelou uma referencia incontornável entre os hot hatches.
A aceitação deste modelo foi tal que para desgosto de muitos donos do Clio Williams a Renault decidiu continuar a produção do modelo, apesar de esses ultimos já não terem a "chapa d´ouro "numerada no tablier.

index.jpg

8.jpg

O meu cunhado tem um. É um rasteirinho muito fixe, os bancos então, é preciso uma ginastica por causa dos apoios.

Voltar
Superior