Os meus LR!

bcorreia

New member
Boas noites a todos.

Aqui ficam umas fotos dos LR cá da família:

Free

foto1wk6.jpg

foto2mo2.jpg

foto3cd4.jpg

e a mais recente aquisição:
foto4dk5.jpg

Bem-vindo, bcorreia.

Esse Freelas, pelo que tenho visto no FLR, tem feito umas coisas engraçadas :)

Conta aí mais detalhes das tuas duas máquinas.

O Free está basicamente de origem, apenas lhe coloquei uma protecção de motor "a sério" (e que jeito já deu umas quantas vezes!!![:D] e que aconselho vivamente a quem tem SUV e anda nos Trilhos) e um cb. De resto não necessita mais nada para se fazer aos trilhos... apenas uma boa dose de acelerador "q.b." para compensar a falta de redutoras.

O VM ainda é "fresco" cá em casa mas tem snorkel, cb, +5cm, os pneus já não são aqueles mas uns Fronteira pois estava a dar cabo do "material" com tanta vibração, mata-vacas, farois de longo alcance, luz de leitura de mapas e acho que é tudo.

Agora falta o afinar o "kit d'unhas" pois não é a mesma coisa que usar o Free no TT [:)][:)][:)][;)]

Bem vindo...

Essas fotos são na zona do Guincho não são??? O Free não tem medo da lama [:D] e pensar que a grande maioria deles nem passeios sobem!!! :sh)

Agora o RR, grande maquina...

Abraço

Bem vindo! Isso tealmente é um previlégio...dois Land´s apr:)

Bem vindo e bons trilhos!

E ao que o amigo Karacol escreveu ainda acrescento isto,alem de ser um previlegio é uma escolha inteligente,pois o Freelander fica para o dia a dia,sem com isto querer dizer que não presta,bem pelo contrario,pois e capaz de fazer face a todos os imprevistos do dia a dia,e ainda assim ser um carro economico de utilizar,e o Range para as bricadeiras serias aos Fins-de-semana. apr:) apr:) apr:)

É isso mesmo: o Free para o dia a dia e o Range para as brincadeiras!
É que as volTTinhas estavam a ficar um pouco "radicais" para o Free :) e depois se calhá-se a haver algum problema.... já me falhava no dia a dia!![;)]

Bem vindo amigo.. quanto á escolha das makinas estas no bom caminho e demonstras seres um rapazinho de gosto requintado[;)]

Venham mais fotos das makinas no habitat naturalapr:)

Mas isto agora virou moda? O pessoal quer é ter mais de um...claro que ninguém fala do Rui, esse gosta de ter muitos. [:D]

Bem vindo, belos exemplares. apr:) apr:) apr:)

Andam assim andam! Ou têm 2 RR (fora audis e moto4), ou tem freelas e RR, ou tem Series, defs e mai num sei o quê...Até me sinto mal [:p]

Voltar
Superior