D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Z003
[}]
As teorias dos carros importados cheiram-me sempre a dor de corno!!!
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
E mais uma acha para a fogueira.
Pensando nas estradas que há, por exemplo, na Alemanha e em Portugal, qual o veículo que tem mais probabilidade de chegar aos 100.000 kms em pior estado (excluindo outras variáveis como condutor, etc.)?
citação:Originalmente colocada por np39jd
Já que a coisa está a ir para a honestidade...
Estou a pensar comprar um carrito a gasolina para meter a gás e ando a procurar tanto em Portugal como fora.
Até agora estou inclinado a importar, porque consigo o mesmo carro, com mais equipamento 2 anos mais novo e pelo mesmo preço!
Aqui à uns dias pedi informação num site alemão (www.autohus.de) acerca de um carro, fiquei espantado com a resposta!
Enviaram um pdf com os dados todos do carro!!! Todos os riscos tinham uma fotografia! Fantástico!
É desta que importo um carro!
Penso que se fosse em Portugal o único objectivo do vendedor seria esconder os tais defeitos...![]()
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Passo a publicidade:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482
1Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
citação:Originalmente colocada por lucianorato
O Teodoro ja deve tar a chegar.............
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
citação:Originalmente colocada por Superfast
Carros como mercedes com 2.2 de cilindrada e TDI 1,9 compensam e muito.
Mas acham que os 1,5 DCI e 1,6 HDI e TDCI vai continuar a valer a pena?
Quanto ao teu negocio AMGfan a minha vizinha tem dupla nacionalidade (portuguesa e suiça) e os pais (que estao la) compraram-lhe um Golf Tdi usado com 14 000 kms. O 2.0 confortline.
Sabes quanto custou? 16 000 euros.....
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat
Acho que não devemos colocar todos no mesmo saco. Mas se achas que os de fora é que são bons, tu lá sabes.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat
Pois claro as pessoas sérias estão todas lá fora.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu não tenho problemas nenhuns em importar! Comprar carro em segunda mão na Alemanha é menos arriscado que comprar em Portugal! E mais barato!!
Sinceramente [8]
É mentira??
Claro que lá fora são todos sérios, principalmente os stands de usados na Alemanha geridos por turcos, desde que seja estrangeiro é bom, sério e civilizado, vigaristas e ladrões somos só nós, por isso é que lá fora nem é preciso prisões, é tudo gente séria.
Olááááá!?!!?!!! Se tiverem olhinhos, olhem <-----ali para cima do Garfield e vejam lá onde eu estou a morar!!! As coisas que eu sei, não são de conversas no tasco!!
citação:Originalmente colocada por VTEC
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por VTEC
-Precisamos de degradar mais o parque automovel nacional qd o governo ate da incentivos para evitar que andem carros "velhos" nas estradas?
Que incentivos? O IA que torna os carros novos em Portugal os mais caros da Europa?
1250€ por um "carro" é muito bom... obviamente que novo nao arranjas por menos de 10.000€ mas é uma ajuda!
Depois, um carro mais velho, precisa de mais manutenção, precisa de mais inspecções e por muito que custe e que o carro ate seja bom, com os anos aparecem sempre coisas que precisam de ser substituidas