Os espertalhões da TMN

O que eu me passei com a TMN, foi eles terem-me oferecido a mensalidade da banda larga que raramente utilizo, e só pagar o que usasse. Se utilizasse uma vez, teria um valor de 3€ . Se não utilizasse, mandavam facturas com um valor de 0€... Ora ontem ligaram-me que eu tinha facturas em atraso. Expliquei a situação e agora está em averiguações. Se me obrigarem a pagar é algo de 9€, pago sem qualquer problema, mas rapidamente desisto da tmn... O problema está é que o tlm que tenho só dá para tmn e a maioria dos meus contactos são tmn... [8b][8b][8b]

Típico, desta empresa de incompetentes...

E por acaso alguém sabe como se pode desbloquear um telemóvel tmn visto já ter acabado o período de fidelização?

Eu estive no site, mas não me está a indicar quais as PT bluestore que fazem isso, fica eternamente à procura.

tmn > Apoio a Clientes > desbloqueio telemóvel

Alguém sabe se a PT bluestore do norteshopping faz, ou então outra no Porto?

Alguém sabe se é possível fazer por telefone? Não tenho o telemóvel comigo pois é da minha mãe.
A ideia é mudar para a vodafone, mas mantendo o numero 96 e o telemóvel.

E por acaso alguém sabe como se pode desbloquear um telemóvel tmn visto já ter acabado o período de fidelização?
Eu estive no site, mas não me está a indicar quais as PT bluestore que fazem isso, fica eternamente à procura.
tmn > Apoio a Clientes > desbloqueio telemóvel
Alguém sabe se a PT bluestore do norteshopping faz, ou então outra no Porto?
Alguém sabe se é possível fazer por telefone? Não tenho o telemóvel comigo pois é da minha mãe.
A ideia é mudar para a vodafone, mas mantendo o numero 96 e o telemóvel.

Se ainda tiver a factura podes ir a qualquer loja TMN que desbloqueiam sem pagar.
Isto é válido para todas as operadoras devido a uma norma europeia. Findo o prazo de fidelização pode ir-se à loja desbloquear.
Mudar de rede mantendo o número já será outra questão

Lei do desbloqueio dos telemóveis entra em vigor hoje - Exame Informática

O decreto-lei 56/2010 entra hoje em vigor e estipula que todos os utilizadores podem solicitar aos respetivos operadores o desbloqueio gratuito dos seus terminais móveis, desde que o período de fidelização das máquinas (geralmente de 24 meses) tenha terminado.

Última edição:
Se ainda tiver a factura podes ir a qualquer loja TMN que desbloqueiam sem pagar.
Isto é válido para todas as operadoras devido a uma norma europeia. Findo o prazo de fidelização pode ir-se à loja desbloquear.
Mudar de rede mantendo o número já será outra questão

Lei do desbloqueio dos telemóveis entra em vigor hoje - Exame Informática

Mudar de rede, a vodafone trata disso, em qualquer agente vodafone, segundo informação deles.

A questão era mesmo o desbloqueio do telemóvel, já que não é preciso comprar novo. Então à partida qualquer agente tmn oficial fará isso mediante a apresentação do telemóvel e factura?

Mudar de rede, a vodafone trata disso, em qualquer agente vodafone, segundo informação deles.
A questão era mesmo o desbloqueio do telemóvel, já que não é preciso comprar novo. Então à partida qualquer agente tmn oficial fará isso mediante a apresentação do telemóvel e factura?

Sim[;)]

Voltar
Superior