Os artistas que cá temos!

A solução p´ra estas bestas é simples.Todos os que fossem apanhados teriam que instalar no(s) seu(s) carro(s)limitadores de velocidade (limitada a 50 Km/h).
Se fossem apanhados sem o respectivo limitador de velocidade, cadeia com a besta, mas cumprir mesmo cadeia efectiva.

eu agora pergunto:
mas o que riao iam aqueles cºn@s a fazer na faixa do meio com a ponte vazia alguem é capaz de me explicar isso.
depois admiram-se de levar com aqueles gajos pelo buja acima.
tanto condeno uns como os outros mas mais os outros.

citação:Originalmente colocada por mekinhux

citação:Originalmente colocada por shmirtz

pena nao rebentar um pneu e cairem ao rio...

ou estourarem-se os 4... só tenho pena dos carros

era mesmo isso, mais prisão para abrirem a pestana. Quem conduz assim em vias publicas sabe perfeitamente os perigos que isso acarreta.
grandes fdp's

citação:Originalmente colocada por terminator

eu agora pergunto:
mas o que riao iam aqueles cºn@s a fazer na faixa do meio com a ponte vazia alguem é capaz de me explicar isso.

Antes na faixa do meio com 3 livres, do que 3 ocupadas numa picardia em que vão colados uns aos outros e um deles até apaga as luzes... [xx(]

citação:Originalmente colocada por terminator

eu agora pergunto:

queria ver se fosses tu a levar com um por ires na faxa do meio depois queria ver se te ias condenar... [8][8][8][8][8]

espectaculo, grandes pilotos!

o pormenor das luzes apagadas entao é lindo:D

nem na competiçao, onde supostamente faria diferença, se nota a diferença entre farois apagados e acesos. é ver o BTCC por WTCC...

aquela faixa do meio continua a ter um efeito qualquer estranho. será magnetismo?
se uns sao otarios por irem em corrida, os outros nao sao menos...

Voltar
Superior