CarlosPinto
Banido
alguem me sabe dizer qual é o ordenado minimo na suiça?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
sim,mas em euros?ninguem sabe?
Não me lembro de na Suíça ouvir falar no ordenado mínimo.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Não me lembro de na Suíça ouvir falar no ordenado mínimo.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Penso que é um autêntico disparate essa a do OM.
Mas, respondendo à tua questão, um emprego técnico de início de carreira vai dos 1,500 a 2,000 €, mas pagas Seg. Saúde e o Plano Reforma.
Um emprego indeferenciado, estilo caixa de supermercado, anda nos 1,000 €.
Mas, respondendo à tua questão, um emprego técnico de início de carreira vai dos 1,500 a 2,000 #8364;, mas pagas Seg. Saúde e o Plano Reforma.
Um emprego indeferenciado, estilo caixa de supermercado, anda nos 1,000 #8364;.
citação:Originalmente colocada por rc
Carlos.L, não sei se um empregado num restaurante está ao mesmo "nível" de um que trabalha na caixa de supermercado, mas o do restaurante ganha os tais €1500 que o Nthor referiu
Será que o Venny tem razão? [:0]citação:Originalmente colocada por zerorpm
Estás a ver porque é que às vezes mando bocas e depois vem o Venny dizer que é inveja...![]()
Estamos aqui a falar de pontos de referência. [8D]citação:Originalmente colocada por rc
Carlos.L, não sei se um empregado num restaurante está ao mesmo "nível" de um que trabalha na caixa de supermercado, mas o do restaurante ganha os tais €1500 que o Nthor referiu
Estás a ver porque é que às vezes mando bocas e depois vem o Venny dizer que é inveja...![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por zerorpm
![]()
Eu acho incrível escreveres o que escreves... Que o ordenado mínimo é um disparate...[8]
O ordenado mínimo é um garante para que isto não seja igual ao iraque
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Mas, respondendo à tua questão, um emprego técnico de início de carreira vai dos 1,500 a 2,000 €, mas pagas Seg. Saúde e o Plano Reforma.
Um emprego indeferenciado, estilo caixa de supermercado, anda nos 1,000 €.
Eu não sei como é que há pessoas que sobrevivem com o OM.citação:Originalmente colocada por zerorpm
Eu acho incrível escreveres o que escreves... Que o ordenado mínimo é um disparate...[8]
O ordenado mínimo é um garante para que isto não seja igual ao iraque