Optimus Alive 2010

FAITH NO MORE E ALICE IN CHAINS CONFIRMADOS!

Liderados pelo carismático, Mike Patton, os Faith No More são uma das mais explosivas e criativas bandas de sempre. Com seis álbuns de originais editados, regressaram aos concertos após um hiato de mais de 10 anos. Dia 8 de Julho prometem arrasar com o Passeio Marítimo de Algés.
Não menos importantes, os lendários Alice in Chains, uma das bandas mais importantes na fundação e consagração do Grunge de Seattle, actuam no mesmo palco e no mesmo dia, num concerto que promete emoções fortes. No ano passado regressaram aos discos de originais, com "Black Gives Way To Blue", fortemente aclamado pelo público e crítica musical.

Fonte:Optimus Alive!10

Oh pá eu tenho que ir dia 8. [br:)]

O cartaz de dia 8 inclui "só" duas das minhas 5 bandas preferidas de sempre : AIC e FNM.

BRUTAL. Estou tão lá!

Levando em conta que os Deftones (outra dessas 5) estão a lançar álbum novo este mês e deverão entrar em digressão, pode ser que o Alive conte em cartaz com 3 das 5

(já agora, as outras 2 são Tool e Nine Inch Nails).

Olha, o Coachella tuga. :)

Que grande cartaz! O problema vai ser o mesmo ter que saltar entre o principal e a tenda...

Última edição:
Concordo, mas assim têm mais hipóteses de vender bilhetes para os 3 dias. [:D]

Mas PJ, AIC e FNM no mesmo dia era perfeito. [:blush:]

Claro que é mais interessante separar, em termos de receita de bilheteira.

Em termos de proximidade, musical, se fosse num sistema tipo RiR estavam juntos, o que seria para mim preferivel. [;)]

Epá tinham colocado era no mesmo dia FNM, PJ e AiC... isso é que era... [;)]

Já da última vez tive que ver AIC ainda de dia, prefiro muito mais assim. Até porque em alinhamento de festivais só o cabeça de cartaz é que tem mais liberdade para fugir ao alinhamento, todos os outros tem hora para começar e acabar.

Só falta o cabeça de cartaz para dia 9. Por mim podia ser Them Crooked Vultures. :rolleyes:

Skunk Anansie junta-se à festa

Skunk Anansie junta-se à festa

Cartaz do Optimus Alive!10 ganha hoje mais um nome. Faith No More, Alice In Chains e Kasabian já confirmados. Skunk Anansie junta-se à festa!

Realiza-se de 8 a 10 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e já tem nomes como Pearl Jam, LCD Soundsystem e Faith No More entre os confirmados. Hoje foi a vez de a produção do evento confirmar a presença dos Skunk Anansie.

A banda de Skin, que recentemente regressou aos palcos, actuará no dia 9 de Julho (corrigido) no Palco Optimus.

Consulte abaixo o cartaz do Optimus Alive!10, conforme anunciado até ao momento.

8 de Julho
Faith No More (Palco Optimus)
Alice in Chains (Palco Optimus)
Kasabian (Palco Optimus)
Phoenix (Palco Optimus)
The xx (Palco Super Bock)
La Roux (Palco Super Bock)

9 de Julho
Skunk Anansie (Palco Optimus)
Gossip (Palco Super Bock)
Steve Aoki (Palco Super Bock)
Bloody Beetroots (Palco Super Bock)

10 de Julho
Pearl Jam (Palco Optimus)
LCD Soundsystem (Palco Optimus)
Gogol Bordello (Palco Optimus)
Simian Mobile Disco (Palco Super Bock)

Fonte: Optimus Alive!10: Skunk Anansie confirmados [fotogaleria] - BLITZ

Olha, o Coachella tuga. :)
a little kind of.[;)]

Friday April 16
Aeroplane, Alana Grace, As Tall As Lions, Baroness (band), Benny Benassi, Calle 13, Céu, deadmau5, Deer Tick, DJ Lance Rock, Echo & the Bunnymen, Erol Alkan, Fever Ray, Gil Scott-Heron, Grizzly Bear, Hockey, Iglu & Hartly, Imogen Heap, Jay-Z, Jets Overhead, Kate Miller-Heidke, La Roux, LCD Soundsystem, Little Dragon, Lucero, Pablo Hassan, Passion Pit, Perry Farrell vs. Steve Porter, P.O.S., Proxy, Public Image Limited, Ra Ra Riot, She & Him, Sleigh bells, Street Sweeper Social Club, The Avett Brothers, The Cribs, The Dillinger Escape Plan, The Specials, The Whitest Boy Alive, Them Crooked Vultures, Vampire Weekend, Wale, Wolfgang Gartner, Yeasayer

[edit] Saturday April 17
2 Many DJs, Almighty Defenders, Aterciopelados, Band of Skulls, Bassnectar, Beach House, Camera Obscura, Coheed and Cambria, Corinne Bailey Rae, DJ Craze, David Guetta, DEVO, Dirty Projectors, Dirty South, Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, Faith No More, Flying Lotus, Frank Turner, Frightened Rabbit, GIRLS, Gossip, Hot Chip, John Waters, Kaskade, DJ Klever, Les Claypool, Major Lazer, Mew, MGMT, Muse, Old Crow Medicine Show, Porcupine Tree, Portugal. The Man, Pretty Lights, RX Bandits, Shooter Jennings, Sia, Steel Train, The Dead Weather, The Raveonettes, The Temper Trap, The xx, Tiësto, Tokyo Police Club, White Rabbits, Z-Trip , Zoé

[edit] Sunday April 18
B.o.B., Babasónicos, Charlotte Gainsbourg, Club 75, De La Soul, Deerhunter, Delphic, Florence + The Machine, Gary Numan, Gorillaz, Hadouken!, Infected Mushroom, Julian Casablancas, Jónsi, Kevin Devine, King Khan and the Shrines, Little Boots, Local Natives, Matt & Kim, Mayer Hawthorne, Miike Snow, Mute Math, One eskimO, Orbital, Owen Pallett, PAPARRAZI, Pavement, Phoenix, Plastikman, Rusko, Sly Stone, Spoon, Sunny Day Real Estate, Talvin Singh, The Big Pink, The Glitch Mob, The Middle East, The Soft Pack, Thom Yorke????, Yann Tiersen, Yo La Tengo

Que não haja dúvidas: o cartaz do Alive 2010 é um dos melhores de sempre em Portugal, mas para atingir o nível dos melhores falta mais risco e "atrevimento".
3 factos:
- Do grupo de bandas do alinhamento actual só os LCD Soundystem devem editar este ano;
- A maioria editou em 2009;
- Consta que os yeasayer, morning benders, band of horses, caribou, these new puritans estarão em digressão pela europa por estas alturas...
[;)]

a little kind of.[;)]

(...)

Que não haja dúvidas: o cartaz do Alive 2010 é um dos melhores de sempre em Portugal, mas para atingir o nível dos melhores falta mais risco e "atrevimento".
3 factos:
- Do grupo de bandas do alinhamento actual só os LCD Soundystem devem editar este ano;
- A maioria editou em 2009;
- Consta que os yeasayer, morning benders, band of horses, caribou, these new puritans estarão em digressão pela europa por estas alturas...
[;)]

Pedir não custa... [;)] [:p] Mas para ser sincero prefiro um cartaz mais pequeno, pagar quase 200€ para andar a saltar de palco em palco e ver 5 minutos de cada banda não faz muito o meu estilo.

Ainda falta encher muito o cartaz, e a tenda do alive costuma surpreender. :)

Só tenho pena que tenha que ser naquela bosta de sítio...

Voltar
Superior