Ópticas do VW Golf V, dúvida

AntonioRibeiro

New member
Boa tarde

Ainda não consegui entender qual o fim dos compartimentos (vazios) adjacentes aos piscas dianteiros. Alguém me sabe dizer se se destina a algo, como instalação de luzes diurnas, por exemplo?

Obrigado.

Nos com farois bi-xenon são as luzes de presença.

[;)]

Olá

Se bem me parece, o bi-xenon é montado no que corresponde às ópticas dos médios, ou os máximos xenon estão no seu lugar correspondente? Nunca vi o sistema bi-xenon em Golf V. Tenho visto é o xenon, em que os médios xenon estão no lugar das ópticas H7 dos médios e os máximos estão nas ópticas mais interiores e são de halogénio (H7). Aqui, as luzes de presença estarão montadas nas ópticas dos máximos (?).

Olá

Se bem me parece, o bi-xenon é montado no que corresponde às ópticas dos médios, ou os máximos xenon estão no seu lugar correspondente? Nunca vi o sistema bi-xenon em Golf V. Tenho visto é o xenon, em que os médios xenon estão no lugar das ópticas H7 dos médios e os máximos estão nas ópticas mais interiores e são de halogénio (H7). Aqui, as luzes de presença estarão montadas nas ópticas dos máximos (?).

Simplesmente não existe bi-xenon ,apesar de no catalogo dizer que é bi-xenon.Quanto ao espaço que falas ao lado dos piscas, é para as luzes de presença.

Simplesmente não existe bi-xenon ,apesar de no catalogo dizer que é bi-xenon.Quanto ao espaço que falas ao lado dos piscas, é para as luzes de presença.

O bi-xénon existe no Golf, como é o caso do GTI.

Caso não saiba o bi-xenon (ou seja os farois de xénon fazem de médios e de máximos) é feito com a alteração da lente do próprio farol. Agora o farois do Golf trazem também lampadas de halogeneo para fazer os chamados "sinais de luzes" e que funcionam a par com os farois de xenon.

Olá

As luzes de presença estão montadas no tal lugar que fala (atenção que as luzes que estou a falar são mesmo as luzes de presença obrigatórias na Alemanha e que são activadas pela manete dos piscas e não os minimos).

No caso do bi-xenon é só um farol que faz essa função (com a alteração da lente).

[;)]

O bi-xénon existe no Golf, como é o caso do GTI.

Caso não saiba o bi-xenon (ou seja os farois de xénon fazem de médios e de máximos) é feito com a alteração da lente do próprio farol. Agora o farois do Golf trazem também lampadas de halogeneo para fazer os chamados "sinais de luzes" e que funcionam a par com os farois de xenon.

Desconhecia completamente , porque quando pedi com bi-xenon disse-me o vendedor [8b]que só existia com xenon , daí o meu comentário . As minhas desculpas . Acabei por comprar só com xenon . Anexo uma foto . CumpsSerra da Estrela 073.jpg

Voltar
Superior