Opiniões (Allgarve)

O algarve é o destino da carneirada...sempre que existe um fim de semana lá vai a manada toda para o algarve, ser roubado à descarada em todo o lado (hoteis, restaurantes, etc..).
As boas praias tens na costa alentejana, e sem metade da confusão, férias no algarve acabam por nem ser férias....experimenta o alentejo ou mesmo o sul de espanha.

sou mesmo da tua opiniao , e sou do algarve da parte turistica mesmo, evc nao sabem o que nos algravios rezamos para que o mes de agosto seja riscado do calendario , ou que todos comecam a pensar como tu,, continua a espressar a tua opiniao para ver se cada ves sao menos !!![8b]

pois os algarvios agradecem

sou mesmo da tua opiniao , e sou do algarve da parte turistica mesmo, e vcs nao sabem o que nós algarvios rezamos para que o mês de agosto seja riscado do calendario , ou que todos comecam a pensar como tu,, continua a expressar a tua opiniao para ver se cada vez sao menos !!!,

Eu so não percebo e qual é a piada de nas ferias , quando é suposto descansar , se vem enfiar no meio da confusão , que é o que se passa por ca nestes meses , o meu trajecto café-casa de inverno demora uns 7 minutos , em agosto no minimo 25 minutos ... enfim ... Lugares para estacionar em zonas como a rocha é para esquecer , azeiteiros de topos de gama com os gps ligados é coisa que não falta , mas atenção que debaixo de torridos 37º e ve-los quase todos de vidrinho aberto que o A.C gasta mais gasoleo [:)], e tendem a pensar que são os maiores na estrada ... prioridades ? sinalização ? que é isso ? Depois lixam-se :sh)

Mas se vem para se divertir e para a o reboliço e gostam de confusão e deixar ca uma nota , são bem vindos [:D][:D] [:p]

Não quero com isto chatear niguem , afinal o turismo faz parte do meu sustento , so não gosto é que se fale mal do algarve e venham para ca ... Não gosto de espinafres não como , gosto de gajas esforço-me para as levar para a cama [;)]

Cumps

Ps: Tunedpuma , acho que te vi ha uns tempos e acho que andei contigo na escola . [:cool:]

Eu so não percebo e qual é a piada de nas ferias , quando é suposto descansar , se vem enfiar no meio da confusão , que é o que se passa por ca nestes meses , o meu trajecto café-casa de inverno demora uns 7 minutos , em agosto no minimo 25 minutos ... enfim ... Lugares para estacionar em zonas como a rocha é para esquecer , azeiteiros de topos de gama com os gps ligados é coisa que não falta , mas atenção que debaixo de torridos 37º e ve-los quase todos de vidrinho aberto que o A.C gasta mais gasoleo [:)], e tendem a pensar que são os maiores na estrada ... prioridades ? sinalização ? que é isso ? Depois lixam-se :sh)

Mas se vem para se divertir e para a o reboliço e gostam de confusão e deixar ca uma nota , são bem vindos [:D][:D] [:p]

Não quero com isto chatear niguem , afinal o turismo faz parte do meu sustento , so não gosto é que se fale mal do algarve e venham para ca ... Não gosto de espinafres não como , gosto de gajas esforço-me para as levar para a cama [;)]

Cumps

Ps: Tunedpuma , acho que te vi ha uns tempos e acho que andei contigo na escola . [:cool:]

a serio ! mas como sabes quem sou , [:D] , agora a serio eu n tou a ver , em que ano e que isso foi .

a serio ! mas como sabes quem sou , [:D] , agora a serio eu n tou a ver , em que ano e que isso foi .

Pelas fotos do carro que ja ca metes-te , depois vi-te dentro do carro , pelo menos penso que eras tu .

Se sim foi na c+s , talvez do 5º ao 7º ou mesmo ate ao 9º , não sei não me lembro ....

Começa por T o teu nome não é ?

Pelas fotos do carro que ja ca metes-te , depois vi-te dentro do carro , pelo menos penso que eras tu .

Se sim foi na c+s , talvez do 5º ao 7º ou mesmo ate ao 9º , não sei não me lembro ....

Começa por T o teu nome não é ?

ah ok , sim o meu nome comeca por T [:cool:] , mas agora fiquei curioso :confused: [:D], eu tb so me lembro do pessoal depois do 10 º que foi assim mais recente , eheh

Última edição:
sou mesmo da tua opiniao , e sou do algarve da parte turistica mesmo, evc nao sabem o que nos algravios rezamos para que o mes de agosto seja riscado do calendario , ou que todos comecam a pensar como tu,, continua a espressar a tua opiniao para ver se cada ves sao menos !!![8b]

X 2
É curioso como se associa "Algarve" a "mês de Agosto"
que é - de longe - o pior mês que por lá se passa.

Se pudesse hibernava em Agosto, ou então usava teletrasporte, no transito então noto logo as faltas de educação, entradas à má fila são uma constante, vê-se logo que é gente da grande cidade [:D].

1º quinzena de Setembro é quando se tira umas óptimas férias, a agua continua excelente e tá tudo muito mais vazio. claro que se depende do que se quer, festas badaladas têm de ser em Agosto.

E os preços no Algarve não os acho caros, vocês não devem é sair muito das zonas turísticas, isso é como eu dizer que Lisboa é tudo caro porque fui à baixa ou à zona de belem é tudo um roubo, é preciso é conhecer-se as coisas, à muito rest. e loja com preços "normais".

Última edição:
eu se podesse fazia o mesmo que um amigo meu que tb trabalha em hotelaria assim como eu , o mes de agosto tira ferias e vai para os acores [:D] , curte a mesma , tb tem praia , mas n tem de aturar a treta do mes no algarve[8b]

Voltar
Superior