Opiniões (Allgarve)

RicardoHdi

New member
Boa tarde,

Para quem conheçe o Allgarve, qual é a melhor cidade para se passar uma semana de férias?

O limite é de 80€ noite para um T1.

Claro que as cidades mais caras estão fora de questão, mas também não penso ir para o mais pobre, quero o medio, para voçes, qual é a melhor cidade?

Obrigado!! [;)]

Talvez por uma questão de hábito, para mim Praia da Rocha/Portimão, Carvoeiro, Ferragudo.

Eu tenho casa junto à Rocha (perto dos 3 castelos) e gosto pq a praia a que vou (que é mesmo em frente à casa) está entre a Rocha e o Vau... e entao nao se torna tao confusa.

Mas acho a Rocha um pouco confuso demais... (claro que com o tempo vao-se conhecendo uns sitios para fugir à maior confusao, tipo Prainha) !

Mas gosto mesmo é de Lagos (tenho la familia) e da costa vicentina.

Eu tenho casa junto à Rocha (perto dos 3 castelos) e gosto pq a praia a que vou (que é mesmo em frente à casa) está entre a Rocha e o Vau... e entao nao se torna tao confusa.

Mas acho a Rocha um pouco confuso demais... (claro que com o tempo vao-se conhecendo uns sitios para fugir à maior confusao, tipo Prainha) !

E já experimentaste Caneiros e Marinha, entre Ferragudo e o Carvoeiro pela estrada das Sesmarias? Para mim das melhores.[;)]

O algarve é o destino da carneirada...sempre que existe um fim de semana lá vai a manada toda para o algarve, ser roubado à descarada em todo o lado (hoteis, restaurantes, etc..).
As boas praias tens na costa alentejana, e sem metade da confusão, férias no algarve acabam por nem ser férias....experimenta o alentejo ou mesmo o sul de espanha.

O algarve é o destino da carneirada...sempre que existe um fim de semana lá vai a manada toda para o algarve, ser roubado à descarada em todo o lado (hoteis, restaurantes, etc..).
As boas praias tens na costa alentejana, e sem metade da confusão, férias no algarve acabam por nem ser férias....experimenta o alentejo ou mesmo o sul de espanha.

Oh, e o sul de Espanha é um sossego...[:D] [:)]

Já cá faltava o disparate. :rolleyes:

Nao. por acaso nao conheço. Vou estar por esses lados de 16 a 19 de Agosto a ver se dou um pulo !

Sao sossegadas?

Em Agosto nada é sossegado no Algarve [:D] mas são bem mais sossegadas do que a Rocha. Se se mantiverem como estavam até ao ano passado, experimenta que vais gostar. A Marinha é a mais sossegada e fica depois de Benagil. Se lá fores, depois conta o que achaste.[;)]

Talvez por uma questão de hábito, para mim Praia da Rocha/Portimão, Carvoeiro, Ferragudo.

E os preços? Estão dentro da normalidade? [:D][;)]

Já passei férias no Alentejo e jurei para mim mesmo, nunca mais, se quero sossego, fico em casa, quero é gozar a vida, com grandes hambientes e festas, e o Alentejo não ajuda em nada nisso.

Obrigado pela opinião. [;)]

E os preços? Estão dentro da normalidade? [:D][;)]

Já passei férias no Alentejo e jurei para mim mesmo, nunca mais, se quero sossego, fico em casa, quero é gozar a vida, com grandes hambientes e festas, e o Alentejo não ajuda em nada nisso.

Obrigado pela opinião. [;)]

Ok, se queres festas, ruma para o allgarve ;)

Voltar
Superior