Opiniões aceitam-se

Boas msantos,
Obrigado pela resposta, mas ainda assim as emissões no exemplo que dei em cima, para o mesmo veículo de comparação, continua a emitir o mesmo, certo :confused:

Cumps

Então confirma-se que a diferença ainda é qualquer coisa a ter em conta...Vamos lá ver.

Sinceramente, ainda não sai de casa para ir a stands e afins. Só tenho visto no standvitural (onde encontrei um mazda 3 com full extras e que me agradou muito). Seja como for, na zona de lisboa e arredores, alguém sugere / conhece stands em que se possa "confiar"? Sei que é tudo muito relativo, mas mais não seja para ter umas luzes...

Boas erzo0,
Eu só conheço um Stand para o Norte e sou de Lisboa [:D].
Quanto ao carro, não gostas de carrinhas? tipo a Alfa Romeo 159 JTDM? está dentro do teu orçamento [;)]

Cumps!

Boas erzo0,
Eu só conheço um Stand para o Norte e sou de Lisboa [:D].
Quanto ao carro, não gostas de carrinhas? tipo a Alfa Romeo 159 JTDM? está dentro do teu orçamento [;)]

Cumps!

Agradeço a dica, mas carrinhas "não é a minha cena". Ainda é cedo para isso [:D] (teoria de que carrinhas são para famílias e afins).

Tenho andado pensativo sobre este tema, sobretudo a questionar-me se me compensa avançar para carros mais recentes, apesar do IUC maior, ou se apostar em algo mais antigo e de imposto mais barato.

É que em termos de valores, do que vi, há viaturas com 5/6 anos à venda em valores que estão dentro do meu orçamento!

Fui hoje a um stand pela primeira vez e partiram-me as pernas assim que abri a boca, pois à conversa com o vendedor disse-lhe que gostava do Kia Ceed e do Mazda 3 e este afirmou logo para esquecer ambos os carros, tendo apresentado os motivos:

- Desvalorização da marca / valor comercial do carro;
- Custo de manutenção (peças caras, sobretudo para o Mazda).

Em alternativa falou-me em Toyota, Seat ou até Renault...

Queria que dessem o vosso feedback, pois acredito que as duas marcas/modelos que referi são fiáveis, ao contrário de um Renault, por exemplo, embora seja sempre subjectivo e uma questão de sorte de como é que o carro foi tratado anteriormente...

Nota: da Toyota só ouvi falar bem e todos dizem que é meter combustível, trocar óleo e andar...

Voltar
Superior