Opinião urgente!!

Creio que com esse orçamento consegues melhores negócios. Nomeadamente a nivel de equipamento.

Faz uma pesquisa sobre esse motor...

Esta versão é desinteressante… de conduzir, vai desvalorizar mais… vai ser sempre o parente pobre.

é exatamente aquilo que o Cooper é na gama mini…. é a versão detuned que serve para os que só querem comprar carros novos mas não têm dinheiro para aceder à versão mais equilibrada e interessante...

O 1.4 tsi (e não só) não está isento de problemas graves (logicamente que não sei se esse os terá...). Em relação ao preço, para mim, está "salgado".

O 1.4 tsi (e não só) não está isento de problemas graves (logicamente que não sei se esse os terá...). Em relação ao preço, para mim, está "salgado".

Tudo o que tem 4 rodas não está isento de problemas graves...

às vezes o que vem com duas pernas também tem problemas graves….

Tudo o que tem 4 rodas não está isento de problemas graves...

às vezes o que vem com duas pernas também tem problemas graves….

Isso quer dizer que consideras um carro com historial de problemas de correntes, válvulas descomandadas, ninguém consegue ter mão nisto (ou poucos têm) com sendo os habituais problemas? É que eu não. Estes Tsi das gerações iniciais, são carta fora do baralho na minha lista lista.

Quanto à segunda afirmação, se te quiseres explicar melhor, estás à vontade. Se não o quiseres fazer, podes continuar com a parvoíce.[;)]

Nao sei para que valores andará o pug RCZ mas era tambem uma boa posta

Assim como o BMW M3 , civic type-r , megane RS, bmw Z4, bmw320CI

Última edição:
Isso quer dizer que consideras um carro com historial de problemas de correntes, válvulas descomandadas, ninguém consegue ter mão nisto (ou poucos têm) com sendo os habituais problemas? É que eu não. Estes Tsi das gerações iniciais, são carta fora do baralho na minha lista lista.

Quanto à segunda afirmação, se te quiseres explicar melhor, estás à vontade. Se não o quiseres fazer, podes continuar com a parvoíce.[;)]

Alguém teve um mau fim de semana...

Relaxa um pouco.

O que disse é verdade absoluta... nada está isento de problemas.... todos os automoveis, mesmo os mais fiaveis, podem ter uma falha mecânica ou de software.

A compra de um automovel usado acima de tudo requer perspicacia e inteligencia: se quer assegurar segurança na compra tem que comprar com garantia. O resto são tretas... basta que tenha tido uma utilização errada para ter a fiabilidade comprometida.

Voltar
Superior