Opinião para comprar carro

Obrigado pela dica ffg, não fazia a menor ideia.
Aspartame lol, eu apenas comecei a tirar a carta este ano, só isso. O código foi à primeira e o exame de condução está mesmo a chegar[kiss]

Mais alguma dica para fazer o negócio?
Como posso ter a certeza que o carro nem tem reserva de propriedade ou outras coisas do género antes de me lixar?

Arucard, ainda não fui ver, só para a semana. Mas esse carro já esteve na net, já saiu e está de novo.
Se o vir digo-te.

Acho muito estranho só teres conseguido tirar a carta de condução aos 26 anos.

Chumbaste 7 vezes no código desde os 18 anos?

Um amigo meu é disléxico e aconteceu-lhe o mesmo.

Se não estás no gozo, estiveste mal.
Existem mil e uma razão para não se tirar logo a carta aos 18 anos, principalmente a monetária. Acho que é de mau tom gozarmos com estas coisas. E eu até sou um tipo que está sempre no gozo.

O conselho que te posso dar é escolheres o carro conforme o estado geral.

De qualquer forma, e embora seja bom que queiras airbags, tambem é bom de referir que existe uma certa probabilidade dos airbags já não funcionarem. Salvo erro têm prazo de validade e seja como for, há muitos carros com 10 anos por ex, que os airbags não saem em embates .

Tenho mais uma dúvida, onde faço a alteração do registo de propriedade? E como funciona?
Obrigado
EDIT: outra questão, num dos carros que vi o pinhão da árvore de cames oscilava um pouco. A distribuição tinha sido mudada segundo o dono à cerca de 50.000km. Assim que comprar o carro terei que tratar disto ou aguenta até ter que mudar o kit todo novamente?

Última edição:
Numa conservatória do registo automóvel.
Pinhão da árvore de cames a oscilar? Mas estava destapado?
50 mil km para uma distribuição por norma não é nada de especial, mas existem excepções. Por exemplo, num Alfa Romeo 1.6 a muda é a cada 60 mil km, por isso estaria mesmo quase.

Speedy talvez eu esteja a fazer confusão mas depois meto um vídeo. Já vi o Renault e olha que não gostei nada do carro, tem óleo em todo o lado do motor :sh)
Eu acabei por comprar o Xsara e já vou ter que abrir um topic sobre ele :(

Olha o do Renault liguei-lhe na sexta e ele não podia, só a partir de segunda. Mas segunda não pude ir eu, porque a pessoa que quer o carro não pode. Mas obrigado pelo teu aviso.
Compraste aquele do anúncio? Pelo preço e com a distribuição mudada e estado do carro parecia fixe. O que importa é que te safaste. Boa sorte!apr:)

Sinceramente não gostei nada do carro, havia óleo em muito sitio e o motor esforçava-se bastante para andar! Mas de qualquer maneira não perdes nada a ver se quiseres, olha que eu não percebo nada de carros...
Sim comprei o do anúncio, eu acho que é muito carro por aquele preço, ainda fez uma atenção [kiss] e só tenho a dizer que os antigos donos pareceram-me pessoas excelentes até à data! Mas estou cheio de medo daquilo que postei no outro topic. http://forum.autohoje.com/forum-geral/138519-citroen-xsara-2000-trepidar.html

Voltar
Superior