Opinião num shop...

cooperluke

New member
Boas,

Tou a participar num "concurso" de shops para newbies (é praí a segunda vez que tento "shopar" um carro), e gostava que me dessem a vossa opinião sobre o que está bom, e o que se podia melhorar neste shop:

Aah.. e antes que me digam para por uns neons e umas luzinhas, o meu objectivo não é Xunnar o carro!! :D

Original
2007bmw335icouperightrear1920x.jpg

Shop
resultv27bu.jpg

Eu acho que estão aí umas coisas mal, mas não sei se sou eu que como fiz que reparo, ou se se nota mesmo muito.. eheh

Pois.. as jantes são o que acho que está mau. Mas o chato é que não consigo arranjar uma foto melhor daquelas jantes :P

São as jantes do M5 antes deste. Se alguém tiver aí uma foto no angulo, e com qualidade.. :D

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Pois.. as jantes são o que acho que está mau. Mas o chato é que não consigo arranjar uma foto melhor daquelas jantes :P

São as jantes do M5 antes deste. Se alguém tiver aí uma foto no angulo, e com qualidade.. :D
queres que vá a minha garagem tirar fotos??? ;)

Fuma os Vidros.

A ideia é tunar o carro e não o envolvente...

As jantes estão com pouco prespectiva. E o carro quase que não tem alterações.

Tá bom sim sr. Não tava a ver muito bem como seria o M3 nesta geração, e agora já começo a imaginar.

A frente é que deve ser mais complicada... veremos por exemplo se haverá a actual bossa no capot :P

Mas acho que os farolins atras não devem mudar...

para ser sincero, duvido que esse carro ande tal como está montado... demasiado rebaixado e inclinado para o lado de cá.

Mas eu não percebo nada de shop e como tal parabéns pelo que já fizeste!

Voltar
Superior