[Opinião] Curso CCNA

Na universidade tive duas cadeiras de redes que basicamente eram o curso CCNA, não é fácil, exige muito estudo mas principalmente muita pratica e muitos exercícios.

Mas não é nada do outro mundo, é fazer muitas worksheets e estudar.

Na univ para além de termos alguns servidores CISCO usavamos o simulador GNS3, recomendo ;)

Pessoal, com vista a melhorar o meu CV, quero fazer este curso.

Quem o tem, acham que vale a pena?

Eu resido na area de Braga/Barcelos, conhecem algum sitio para tirar este curso por aqui?

Aonde vi, estão a pedir 1550 Euros, é muito ou pouco?

Obrigado.

Vai directo para o CCNP, podes estudar por ti e candidatar-te directo aos exames, o feedback que tenho é que as aulas são dadas de forma tão rápida e acelerada que é questionável se vale a pena ir às mesmas.

Vai directo para o CCNP, podes estudar por ti e candidatar-te directo aos exames, o feedback que tenho é que as aulas são dadas de forma tão rápida e acelerada que é questionável se vale a pena ir às mesmas.
Para fazeres o exame e teres certificação CCNP tens que ter previamente certificação CCNA [;)]

Há uns anos não era obrigatório, mas agora parece que sim...
Sinceramente, quem não estou para o CCNA vai ter dificuldades em começar logo no CCNP. É muita informação para absorver duma vez...
O CCNA ainda se faz a decorar exames de exemplo e a aprender o básico dos básicos (como as 70h publicitadas acima), o CCNP já custa um bocadinho...

Voltar
Superior