Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Lisboa onde se pode fazer o CCNA a preços módicos?
Preciso mesmo de me certificar rapidamente, e não tenho muito cabeça para estudar sozinho...
Alguma sugestão?
( na rumos é caríssimo, está fora das minhas possibilidades... )
Terá de ser na zona de Lisboa, obrigado na mesma. [Alguns politécnicos (Exemplo Setúbal, Leiria e Castelo Branco) têm Academias Cisco que fazem preços bem mais em conta.
Experimenta ver nos respectivos sites...
Aqui em Lisboa?Eu tirei na Galileu.
Demorei cerca de 2 meses.
Aqui em Lisboa?
Andei lá vasculhar o site deles e não encontro nada...
Ja trabalho nesta area ha uns anitos, e começo a vislumbrar oportunidades boas, mas preciso de certificação...
Ando a ver se me mentalizo para auto-estudo, já tenho tudo o que é preciso, mas falta a vontade...
Inscrevendo-me no curso é motivação á força, tem de ser... []
Eu já trabalho na area ha alguns anos, primeiramente redes, e ha cerca de 4 anos segurança de redes, só nunca fiz foi as certificações por desleixo, mas não quero deixar passar mais em branco...Eu tirei o curso e a certificação CCNA juntamente com os MCSE, MCDBA e MCSA [] da Microsoft na Galileu. Estou actualmente a terminar o CCNP.
Considero o CCNA uma forma de iniciação geral às redes computacionais e conhecimento dos protocolos. Instrui-te na forma de funcionamento, os principais protocolos (porque existem muitos protocolos na rede, só para escrever aqui utilizei mais de 20) e a parametrização à mão dos routers/switches.
Se quiseres depois aprofundar muito esses conhecimentos, recomendo avançares para o CCNP.
Achas que é possivel só com o livro fazer auto-estudo ?Ah, recomendo um livro do Todd Lamle, é muito bom e é a referência para o CCNA. Depois compra os exames na VUE e faz no centro que escolheres.
Achas que é possivel só com o livro fazer auto-estudo ?
Os exames da VUE que falas são para treino ?
Agora que começo a pensar em largar 1500€ para a formação começo a pensar se não terei de me motivar mais para auto-estudo mesmo...
Tenho o material todo necessário para fazer os labs, sem simuladores, mas a preguiça...
Vou ter de me colocar em frente ao espelho e me começar a esbofetear!! []
Pois, agora são 1500... [:vm)]
Bom, se tu tens experiência e se tens o material para fazer os labs com o auto-estudo chegas lá. Falo por experiência própria, tenho duas certificações Microsoft só com auto-estudo e baseadas na experiência, não sei se podem ser comparaveis no grau de dificuldade mas foi assim que as tirei. É óbvio que te vai dar um bocado de trabalho, vais ter que te dedicar e abdicar um pouco da vida social... mas faz-se.
Os exames da VUE são mesmo os exames à séria, que eu saiba eles não tem exames de treino.
Obrigado pelas dicas.É assim: No curso o que vais fazer é mais relacionado com a introdução dos comandos nos routers e switches (o que já fazes), cálculo de routeamentos com acess-lists, sub-netting e super-netting e a restante matéria tens que estudar do livro.
Se já tens a experiência, recomendo-te apenas a comprar o livro e estudares pelo menos 1 mês. Pratica esse conhecimento nos routers onde já trabalhas e faz o exame de certificação.
Só custa a primeira vez! Vais ver que corre bem.
tira dúvidas aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81198
Quanto ao livro do Todd Lammle, procura na Fnac, Bertrand, etc.