Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desses 3, o Clio.
Esse carro é económico, e fica mais engraçado de conduzir com 80 cv. Não sei se ganhas em consumo, mas se ganhares também é residual. Falando do chip, não tenho qualquer conhecimento com isso...assim como custos para faróis de nevoeiro.Quanto custa meter uns farois de nevoiro ness mesmo? É que o que ando a ver não tem
Edit : E consumos neste percurso que ja mencionei? Será que se colocar um chip vou obter ainda melhores consumos? O que acham disso?
Quanto custa meter uns farois de nevoiro ness mesmo? É que o que ando a ver não tem
Edit : E consumos neste percurso que ja mencionei? Será que se colocar um chip vou obter ainda melhores consumos? O que acham disso?
Não me parece que consigas um GP de 90cv com 5 lugares e esse orçamento, se sim, melhor.
São os três bons carros, aconselho a procurar antes um Clio de 80 ou 85cv, já é mais "espevitado" e ajuda bastante em AE.
Se encontrares um GP esse é para mim, o melhor dos 3.
Melhor, acho que o GP de 90cv é uma boa opção, se aguentares das costas(jantes grandes) a versão Sport é bem bonita.Eu se comprar é veículos comerciais![]()
Melhor, acho que o GP de 90cv é uma boa opção, se aguentares das costas(jantes grandes) a versão Sport é bem bonita.
Se não um Clio de 80/85cv não fica muito atrás.
Mas já encontras também algum 206 1.6HDI de 110cv que é melhor.
E o fiat grande punto 1.3 90cv?? Sempre é mais recente, e pra auto-estrada é um mimo, irei conseguir utilizar a 6ª todos os dias![]()
A 6ª nao é nada mais nada menos que uma 5ª velocidade em carros com 5 velocidades . Simplesmente no punto metes mais vezes a mudança []
Para auto estrada é um mimo sim para ires a velocidades dentro da lei .
Eu Adorei o punto que tive , porem detestei o 1.3 multijet , alias detesto motorizaçoes diesel ... Tinha poucas baixas e depois lá disparava o turbo e já andava porreiro mas acabava logo a festa tendo de meter outra velocidade . Quando voltei ao meu carrito senti que tinha algo debaixo do capo []
Ideal para mim mesmo era um punto com o T-jet []
Mas se necessitares mesmo a diesel este 1.3 é uma optima escolha para o dia a dia ... Consumos de 5.5/5.9 +/-