Opinião/Ajuda

Scarto

New member
Boa tarde

Sou novo neste forum,e precisava da vossa ajuda.Com o aumento da familia,está na hora de trocar o carro,por uma carrinha em principio.Mas como não estou muito dentro do mercado actual precisava da vossa ajuda.

Tenho andado a ver uns carros,e se puderem poderiam dizer-me se o preço/qualidade/quilometros valerá a pena?Tenho um Leon Sport de 2004 e os carros em questão são estes.

Renault Laguna 1.5 DCI Sw DYNAMIC,de 2008,com 80000km (22000 euros)
Opel Vectra Caravan 1.9CDTI Elegance,de 2008 com 80000km (21950 euros)
VW Passat Variant 1.9 TDI HighLine de 2007,com 120000(21500).

Cumprimentos

Eu desses ia sem duvida para a passat,

Laguna com esse motor deve ser muito fraca,

A vectra eu gosto mas não aconselho esse motor a não ser k tenhas desconto em peças na opel

ou seja PASSAT[;)]

A Passat 3c com o motor 1.9TDI de 105cv não existiu na versão highline, podem estar a enganar-te [;)] Se quiseres mais esclarecimentos neste aspecto diz.

Eu talvez escolhesse a Vectra 1.9CDTI de 150 (ou essa é de 120cv:confused:), é sem dúvida muito mais perfomante que as restantes, tem uma grande mala, mas peca em termos de equipamento e qualidade de materias para a Laguna e Passat [;)]

Pois a Laguna com esse motor eu não considerava.

Esse motor na megane está ok, mas para a laguna não me parece de todo.

Porque não consideras também outras marcas? Pode ser que vejas negócios mais apelativos [;)]

Obrigado pelas respostas :)

Por acaso da Passat,tambem fiquei um pouco "desconfiado" ao ver 105cv,mas aparecem mais assim.Será mesmo verdade?

A Vectra tem como equipamento o seguinte:
-Tonalidade dos estofos: cinzento, Lotação: 4-5, Ar condicionado: automático, Airbags: 6, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho central controlo remoto, Auto-rádio: Auto-rádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Livro de revisões completo, ABS, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Computador de bordo, Cruise control, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Faróis Xénon, Sis. ajuda estacionamento, Bluetooth.

Que outras marcas(sempre carrinha) até 23000 no maximo recomendavam?
Vi tambem uma Mazda6 2.0SW Sport Full extras de 2007 com 148.000km,seria algo a considerar,ou já tem muitos km?

Cumprimentos

Eu tambem ficaria dividido entre a Passat e a Vectra.

A Laguna é carta fora do baralho, devido à pouca cc e cavalagem para tanto peso. Os consumos sobem em flecha, e as performances sao totalmente decepcionantes.

Tens a Skoda Octavia, que é uma proposta muito honesta.

Porque não procuras nos sites da especialidade?

De resto, tens Volvo V50, Peugeot 407, Toyota Avensis... é uma questão de procurares com muito afinco. [;)]

BlackAlfa é aí que tenho procurado,mas como disse no inicio,estou um pouco fora do "mundo automovel actual" e por isso uma ajudinha é sempre bem vinda :)

Com a V50 não se passa o mesmo?Pouco motor para tanto peso?

Voltar
Superior