Opinião - A vida é Bela & SmartBox

RDSBorges

New member
Caros,

Vou oferecer uma prenda de Natal aos meus pais, que será uma noite num hotel ou apartamento numa zona à escolha por eles.

E vou oferecer à minha namorada, talvez um dia num SAP ou até mesmo algo para nós os dois.

O que eu gostava de saber é se quem já usou este tipo de oferta, teve algum problema nas marcações, se se paga mais alguma coisa para além do valor que eu vou pagar pela experiência (óbvio que refeições e transporte, é por conta das pessoas).

Estou a pensar comprar através da Vida é Bela ou então pela SmartBox, mas se já tiverem usado outras e tenham gostado, digam para eu dar uma vista de olhos.

A quem puder ajudar o meu obrigado! [;)]

Última edição:
Caros,

Vou oferecer uma prenda de Natal aos meus pais, que será uma noite num hotel ou apartamento numa zona à escolha por eles.

E vou oferecer à minha namorada, talvez um dia num SAP ou até mesmo algo para nós os dois.

O que eu gostava de saber é se quem já usou este tipo de oferta, teve algum problema nas marcações, se se paga mais alguma coisa para além do valor que eu vou pagar pela experiência (óbvio que refeições e transporte, é por conta das pessoas).

Estou a pensar comprar através da Vida é Bela ou então pela SmartBox, mas se já tiverem usado outras e tenham gostado, digam para eu dar uma vista de olhos.

A quem puder ajudar o meu obrigado! [;)]

Há coisas mais giras para oferecer do que um dia no "SAP" [:D]

Estou a entrar contigo...

Já comprei no avidaebela uma massagem de casal no Yasminday, e foi muito fixe...
O serviço é rápido e sem grandes complicações, tudo pela net e telefone, e já tenho mais reports de amigos que já usaram, um deles foi um jantar a bordo de um barco no Tejo e adoraram, ainda não ouvi nada de negativo acerca deles[;)]

Há coisas mais giras para oferecer do que um dia no "SAP" [:D]

Estou a entrar contigo...

Já comprei no avidaebela uma massagem de casal no Yasminday, e foi muito fixe...
O serviço é rápido e sem grandes complicações, tudo pela net e telefone, e já tenho mais reports de amigos que já usaram, um deles foi um jantar a bordo de um barco no Tejo e adoraram, ainda não ouvi nada de negativo acerca deles[;)]

O SAP foi mais para despistar... [:D]

Estou mais inclinado para o Vida é Bela, apesar que o SmartBox parece ter mais escolha e no caso por exemplo da prenda dos meus pais, eles oferecem uns brindes e tal... Na Vida é Bela pelo menos no site não falam em nada disso, penso é que só mesmo a dormida e mais nada.

A ideia que tenho da Vida é Bela é que são serviços que estão a venda ao público normalmente que são fornecidos por eles ao dobro do preço...

Um dia no Spa arranjas em qualquer spa...

A ideia que tenho da Vida é Bela é que são serviços que estão a venda ao público normalmente que são fornecidos por eles ao dobro do preço...

O SPA não é o mais importante, o que queria mesmo era a prenda para os meus pais.

Saber se vale a pena fazer através deles ou marcar logo num hotel.

O produto que comprei, estranhamente o preço era o mesmo, se marcasse lá ou pela vidaebela, acho que a mais foram só as despesas de marcação que não chegaram a 10€...

Neste caso foi mais pela comodidade, mas há certos programas que só eles têm.

O produto que comprei, estranhamente o preço era o mesmo, se marcasse lá ou pela vidaebela, acho que a mais foram só as despesas de marcação que não chegaram a 10€...

Neste caso foi mais pela comodidade, mas há certos programas que só eles têm.
Sim eles têm a vantagem de tudo concentrado e alguns mais exclusivos.

Mas recomendo a procura na net antes de marcar algum, já que os preços são bem mais caros pela vida é bela.

Tive uma má experiência com a smartbox.

Ofereci o pacote hotéis pitorescos (ou algo do género) aos meus pais mas quando eles quiseram marcar a maior parte dos hotéis respondiam sempre que para smartbox não tinham disponibilidade, só dali a uns 3 ou 4 meses, sendo que se fosse sem smartbox tinham disponibilidade imediata (foi em novembro deste ano) e 2 dos hotéis chegaram mesmo a dizer que só aceitavam marcações smartbox se ficassem 2 noites e pagassem a segunda do bolso deles.

Com a vida é bela ofereci um dos cursos mas a pessoa ainda não o utilizou por isso não sei se é bom ou mau.

A minha namorada ofereceu-me no Natal o presente Fun & Nature da Vida é Bela.

Ontem marquei a experiência que vou fazer, vou já fazer no Sábado à tarde (se o tempo for meu amigo).

Entre as que poderia fazer e para ser em Lisboa e poder levar a minha namorada comigo, escolhi ir andar num GoCar por Lisboa.

GPS-GoCar-Rentals---A-Look-Under-the-Hood.jpg

http://www.gocartours.pt/

Em Setembro ofereci uma Smartbox Hoteis de Charme, digo-vos que foi a primeira e a ultima vez que comprei este produto (ainda por cima ainda não a utilizaram). Fica muito mais barato se oferecermos duas noites, em que sejamos nós a reservar no hotel à escolha pela pessoa. (Fazendo uma lista de opções).

Ou seja, duas noites ao preço de uma :)

Quanto às idas ao SPA, também fica mais em conta reservar no próprio sitio.

Eu estava indeciso entre dar pela Vida é Bela ou pela SmartBox um fim-de-semana (só 1 noite) aos meus pais, e depois de ver as opiniões que foram aqui dadas, optei por marcar directamente com um hotel.

Vou pagar 60€ (com um desconto por ser Inverno), por duas noites.

Se fosse pela Vida é Bela ou pela SmartBox, ia pagar 75€ e era só 1 noite.

Obrigado ao pessoal que me aconselhou! [;)]

Voltar
Superior