Operação STOP à porta de casa

LuisMiguel

New member
Literalmente. Estava eu a chegar a casa e vejo uma auto-stop à porta. A mim nada, mas a minha mãe foi parada quando veio do emprego!:D

Depois fui ao supermercado e enquanto estava à espera do meu irmão, reparei que eles paravam tudo quanto era moças de 20~30 anos.[}:)] Até ouvi um a comentar uma delas pelo walkie-talkie![}:)] Estou-me a rir, mas demonstra uma certa falta de profissionalismo...[8]

Não me admiro, conheço alguem, que não vou dizer quem, que anda com o reboque da PSP, e chega a fazer "esperas" e quando estacionam mal, mete o carro no reboque e depois espera que o dono venha, e acaba por perdoar a coisa... mas adivinhem... só faz isso com as meninas :D

Eu se fosse policia era a mesma coisa, ate ha umas que inclusive ficam doidas com fardas.[:X]
hehehehehhehe[:p]
Essas devassas a levarem com o cacetete. ui ui, tenho que me ir alistar nas forças da autidade[:X]

Já levei multa por não circular com capacete, e nem estava a circular..tinha a mota a aquecer, a mulher tinha ido buscar os capacetes a garagem.. sentei-me nela a porta de casa, a Gnr vinha a passar e pumba..lerpei.

Segundo eles, não posso ter o veículo a trabalhar, o que é correcto.. para a proxima..e coisa que não me lembrei..desligo-a..mas foi mais o caso de embirrarem..pois a mulehr vinha com os 2 capacetes..e eles viram..
Diga-mos que foi excesso de zelo..

Voltar
Superior