opel sintra

paio pires

Banido
ao pé da minha resindencia, vi à poucos dias, um carro que nunca tinha visto, e do qual nem sequer sabia a existencia, era igual a estes:

300px-Opel.Sintra.JL.jpg

1614_2.jpg

a matricula era portuguesa e era qq do tipo: xx-xx-I?...e segundo a matricula era de 97, ou seja corresponde!!...e ainda segundo a metricula tinha sido comprado num stand em fernão ferro(margem sul). segundo o que me pareçeu este carro é anteçessor do zafira, pelas paressenças com o astra B, será?...e este caro foi vebdido em portugal?...é que eu nunca tinha ouvido falaar dele!!!!...e SINTRA???????...tem alguma coisa a ver com a "nossa" sintra????...respostas precisam-se[:p]

Sim, existiu no nosso mercado.

Até deu que falar devido a usar um nome portugues...

Mas como disse o Luciano, não teve muita aceitação no nosso mercado.

Esse carro é um autêntico cancro... Não passa de um GM Americano com o logo da Opel... E é pena que ostente o nome que tem...

E mesmo lá fora na Europa não se vendeu assim tanto...

Tambem nã foi muito promovido
Existem modelos mt mais feios que singraram no mercado.
Mas existem algumas..lá fora a comercialização teve mt mais sucesso.
Os nossos impostos tambem ajudam a "condenar" certos modelos.
A sintra foi um desses modelos...
Com muita pena minha....mas enfim as Hyundai k andam pái devem ser mais bonitas.

[8)][8)]

O carro em questão era a Opel Sintra
O nome foi escolhido de entre muitos outros por um programa de computador devido a "sonoridade" do mesmo.
Uma das coisas que , segundo o que me contaram, q estragou logo a carreira foi a falta de segurança.

O carro foi testado pela Auto Motor Und Sport (ñ havia ainda o cancro e a palhaçada que e o Euroncap)e obteve maus resultados, praticamente iguais aos da renault espace que na altura se vendia e q ja estava a muitos anos no mercado,era ja uma versao em fim de vida.

Penso que foi este factor (SEGURANÇA) que fez acabar a sua carreira.

Foi mais tarde testado pelo Euroncap tb com maus resultados , a par das suas concorrentes, exceptuando a toyota picnic, a pug 806 e a espace de 1997.

Foi tb vendida nos Euacom o simbolo de 3 marcas diferentes, Chevrolet Oldsmobile e Pontiac.

Tb foi testada pelos "euroncaps americanos" o iihs e o nhtsa e o carro teve muito maus resultados.

Poor ( pobre) no global no IIHS

E tres estrelas em 5 possiveis no NHTSA.

Em todos os testes verifica-se uma grande deformação ao nivel da estrutura.

Podem procurar em www.iihs.org
www.nhtsa.com
www.euroncap.com

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Esse carro é um autêntico cancro... Não passa de um GM Americano com o logo da Opel... E é pena que ostente o nome que tem...

E mesmo lá fora na Europa não se vendeu assim tanto...

O carro não é um GM com um simbolo europeu, mas um GM europeu com um sibolo americano, pens eu de que .

Respeitinho, que esse carro é Património Mundial! [:P]

Nunca vi nenhum, nem sabia que existia. Não sei porque passou tao despercebido na altura, tendo o nome de um concelho (por acaso onde vivo :)), devia ter despertado atenções e verem-se hoje muitos na rua :)

Voltar
Superior