opel signum

A bagageira da break é igual à da Audi A4, mesmo no carro a bagageira é grande só o acesso é que é mais dificil!

Estranho isto vindo de si Lino..........não está a ver bem a coisa....certo que não tem a bagageira de uma mondeo, mas é bem maior do que do signum (principalmente na altura aproveitável.

1.º - Falei em espaço, não em bagageira
2.º - Não me viste dizer que era menor que a do Signum
3.º - A bagageira do Signum é variável, indo desde o valor mínimo de 365 L até ao máximo de... 550 L!
4.º - A Exeo continua a não ser referência em termos da bagageira (442 L). Até uma simples Astra de 1997 tinha 500 L, sendo de um segmento inferior.

Estranho vindo de mim? Afinal quem é que não está bem a ver a coisa...?

Última edição:
3.º - Continua a não ser referência em termos da bagageira.

Pensei que o seu post vinha na sequência dos anteriores em que se discutia o espaço da bagageira......My bad!
É certo, mas também é certo que, das hipoteses discutidas, nem é das piores!

Já pensaste em mudar para monovolume? como queres Opel, tens a Zafira, as dimensões exteriores são as da signum, e uma bem equipada não anda longe, alem de teres uma boa bagageira e 7 lugares

3.º - A bagageira do Signum é variável, indo desde o valor mínimo de 365 L até ao máximo de... 550 L!
4.º - A Exeo continua a não ser referência em termos da bagageira (442 L). Até uma simples Astra de 1997 tinha 500 L, sendo de um segmento inferior.

Estranho vindo de mim? Afinal quem é que não está bem a ver a coisa...?

Mas isso obriga a mexer na posição dos bancos, penalizando o conforto de quem viaja atrás, se pensarmos que necessitamos de mais espaço de bagageira para viagens mais longas, quem viajar atrás vai passar mal........mas esta é a minha opinião sobre o assunto........ah e também do proprietário de um signum[;)]

o carro tem cortina electrica, apoios lombares electricos, volante-multifunçoes,cruise-control, rectrovisores electricos aquecidos, rectrovisor interior anto-encadeamento,sensor de chuva, ac automatico, bancos rebativeis, abre e fecha os vidros no comando do carro,vidros electricos e deve ter mais alguma coisa que agora nao me lembro lol

Ainda vendes esse carro acima dos 6 mil € !! é um 320D e tem bastantes extras.

Quanto ao Signum nao me parece boa troca se procuras mais espaço e versatilidade ...

Ficas melhor servido com a Vectra 150cv e até existe mais oferta.

Ok, percebi, é mais um iludido com os feitos da engenharia alemã..........não me interprete mal, conduzo um mercedes, mas se quer saber.........não vale a pena!
mas olhe que eu estou bastante contente com o meu velhinho bmw, a nivel de tudo a nao ser a posiçao dos bancos traseiros se levar tres pessoas vao tudo menos confortaveis, de resto nao tenho nada a apontar ao velhinho ando sempre slow mas quando e para andar nao se nega, iludido nao nem por isso ja expliquei que pura e simplesmente as linhas dp pegeot nao me chamam a atençao e se e para gastar dinheiro ao menos que gaste num carro que goste do que vejo quando olho para ele certo.

Ainda vendes esse carro acima dos 6 mil € !! é um 320D e tem bastantes extras.

Quanto ao Signum nao me parece boa troca se procuras mais espaço e versatilidade ...

Ficas melhor servido com a Vectra 150cv e até existe mais oferta.

eu estou a pedir 7000€ achas que e muito ou e um valor justo

sim ate pode ser uma hipotese tenho de pesquisar, mas tambem nao tenho muita margem de manobra a familia vai aumentar e tenho objectivos de vida para ir mais alem e nao quero ficar com uma mao a frente e outra atras, (por assim dizer)

Voltar
Superior