opel frontera

Se há coisas das quais este fórum não sofre é de clubismos, bairrismos e extremismos.
Ao contrário de outros... e muita gente sabe do que falo.

ASAS, um dia se puderes acompanha-nos num encontro. Vais ter a oportunidade de verificar que o ambiente "ao vivo" ainda é melhor que o virtual.

Um abraço.

Já que estão com tretas, digam lá onde é que esses motores foram construidos (em que fabricas), em que datas, etc.
Isso é que eram opiniões construtivas....
Afinal o mike22, continua sem saber se o motor é Opel ou Isuzu!

P.S: Eu não sou anti-coisa nenhuma, apenas não dou grande valor á Isuzu e acho que existem aqui pessoas que gostam de esconder os seus defeitos!

ASAS, recomendo que te acalmes...

E já agora diz lá onde é que os motores são construidos, em que datas e tal... pois parece-me que percebes do assunto...

Eu respondo pelo meu que está estacionado ali fora. De Isuzu tem a caixa do filtro de ar...
O motor X22DTH equipou o Frontera, o Vectra, o Sintra e o Omega.

Em modelos da Isuzu não encontro nenhum com este motor.

Esclarece lá o pessoal então.

Cumprimentos

MIKE22 epa da ai todos os "dados"k tenhas do carro ano nportas sport ou nao etc k eu passo ali na opel e acabo com as duvidas!!
ja agora ASAS k jipe tens????

citação:Originalmente colocada por filipe2

MIKE22 epa da ai todos os "dados"k tenhas do carro ano nportas sport ou nao etc k eu passo ali na opel e acabo com as duvidas!!
ja agora ASAS k jipe tens????

Tenho um Vitara 1.6!

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

ASAS, recomendo que te acalmes...

E já agora diz lá onde é que os motores são construidos, em que datas e tal... pois parece-me que percebes do assunto...

Eu respondo pelo meu que está estacionado ali fora. De Isuzu tem a caixa do filtro de ar...
O motor X22DTH equipou o Frontera, o Vectra, o Sintra e o Omega.

Em modelos da Isuzu não encontro nenhum com este motor.

Esclarece lá o pessoal então.

Cumprimentos

Eu estou calmo!

Não faço a minima ideia onde é que estes motores foram construidos!
Como disse não sou fã da Isuzu!
Tenho um colega que trabalhou na Opel e me disse que eram todos Isuzu!
Se o teu tem a caixa do filtro do ar Isuzu, já é alguam coisa!

Voltar
Superior