Opel e Conservatória: INADMISSÍVEL!!!

apagdo

New member
Como sabem, o meu pai adquiriu o nazi precisamente no dia 15 de Dezembro de 2005.
Estive sem documentos do carro (excepção feita ao papel passado pela Opel) até ontem e veremos durante mais quanto tempo uma vez que na Opel me disseram que íam pôr a documentação no correio (azul) para receber o documento único amanhã.

Perguntas:
1. Que parte do corpo andam as pessoas do concessionário da Opel e da Conservatória do R. Automóvel a coçar?
2. Se eu não receber a documentação em tempo útil para adquirir o selo, quem paga a multa no caso de eu ser mandado parar pela GNR?? Tip: EU NÃO PAGO!!!!
3. Porquê tanta lentidão de parte a parte?????
4. Reclamo na Opel e na Conservatória? Tou inclinado para isso...

6 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????

Tudo bem...incluía o processo de abate...mas...6 meses?????????

[8][8][8][8][8][8]

Á pouco tempo ouvi uma conversa sobre o facto de uma funcionaria da DGV ser chamada á atenção por trabalhar de mais e estragar a media dos colegas.
Depois começou a passar mais tempo a navegar na net em vez de trabalhar para não ouvir bocas.

Por isso...

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por André

Adquiriu o nazi [?]

Corsa

;)

EDIT: bem...pseudo-nazi...:D;)

Bruno, essas coisas não se dizem ;)

Ai ai ;)

Não te preocupes! Isso já foi discutido aqui no fórum num tópico qualquer e ficou claro que é apenas uma palavra não sendo dita num tom ofensivo...o meu pai baptizou e olha...ficou...:D;)

É como chamar a um amigo qualquer "parvo do caraças"...ele não levará a mal!:)

;)

A minha namorada está á espera dos documentos dela desde Outubro de 2005!!! :(
O meu "sogro" tá farto de andar a correr para a Suzuki e a resposta é sempre já vêm a caminho, resultado após algumas idas ao stand até porque a declaração passada pelo stand caduca ao fim de 90 dias, ele disse que tudo que por acaso venha a acontecer do género de multas ou qualquer chatice relacionada com a falta dos documentos que não pagaria nada e os responsáveis seriam eles e mais disse que a partir de agora as tais declarações passavam a ir por correio porque ele trabalha, tem mais que fazer e o gasoleo sai-lhe do bolso!!! ;)
Vamos lá ver se adiantou alguma coisa!!! :D

citação:Originalmente colocada por TS

A minha namorada está á espera dos documentos dela desde Outubro de 2005!!! :(
O meu "sogro" tá farto de andar a correr para a Suzuki e a resposta é sempre já vêm a caminho, resultado após algumas idas ao stand até porque a declaração passada pelo stand caduca ao fim de 90 dias, ele disse que tudo que por acaso venha a acontecer do género de multas ou qualquer chatice relacionada com a falta dos documentos que não pagaria nada e os responsáveis seriam eles e mais disse que a partir de agora as tais declarações passavam a ir por correio porque ele trabalha, tem mais que fazer e o gasoleo sai-lhe do bolso!!! ;)
Vamos lá ver se adiantou alguma coisa!!! :D

Exactamente!!!
Uma vergonha!
Disseram que puseram em correio azul na 2ª feira. Ontem foi feriado em Lx.
Veremos se chega alguma coisa hoje...[xx(]

É sempre assim....

E queres ouvir uma ainda melhor???

Eu e o meu irmão compramos carros no mesmo dia.
A matriculação é seguida...

O dele é ??-AE-?3 e o meu ??-AE-?4....

Ou seja de um ponto de vista prático, o dele é mais "antigo"...

Ele recebeu o DUA e eu recebi o Livrete e o Registo de Propriedade prai uns 15 dias depois de ele receber o DUA....

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É sempre assim....

E queres ouvir uma ainda melhor???

Eu e o meu irmão compramos carros no mesmo dia.
A matriculação é seguida...

O dele é ??-AE-?3 e o meu ??-AE-?4....

Ou seja de um ponto de vista prático, o dele é mais "antigo"...

Ele recebeu o DUA e eu recebi o Livrete e o Registo de Propriedade prai uns 15 dias depois de ele receber o DUA....

[:0][:0][:0]

Sem palavras...[8)]

Oi Bruno,

Só uma coisa...
O processo de abate não atrasa a entrega dos documentos, pode atrasar é a entrega do carro.
O novo só pode ser matriculado depois do processo de abate estar concluido. O "desconto" é feito no IA e o IA é pago no acto de matricula do carro.

Eu também andei uns meses sem documentos nenhuns (sem saber) porque a Opel tinha a carta esquecida numa gaveta. Quando fui lá pôr o carro (depois de um pequeno acidente) o gajo da oficina perguntou-me pelos documentos e eu disse que a Opel não me tinha dado nada.
Passados uns dias lá estava a carta na caixa do correio...

Cumps,
Paulo

Voltar
Superior