opel corsa 1.5 td

jafm

New member
boas...
sou novato neste forum, no entanto tenho estado acompanhar bastante este forum.

é o seguinte, estou tendo um problema com o meu corsa que ja vai com 2380000km. nestas ferias fui com ele ao algarve na qual fiz 1800km e quando regressava a casa reparei que o carro tinha uma fuga de oleo no motor e na caixa de velocidades, de que é que terá sido?
ja alguem teve o mesmo problema?
ja fui ao mecanico mas ele ainda esta de ferias, por isso nada feito.

boas...
sou novato neste forum, no entanto tenho estado acompanhar bastante este forum.

é o seguinte, estou tendo um problema com o meu corsa que ja vai com 2380000km. nestas ferias fui com ele ao algarve na qual fiz 1800km e quando regressava a casa reparei que o carro tinha uma fuga de oleo no motor e na caixa de velocidades, de que é que terá sido?
ja alguem teve o mesmo problema?
ja fui ao mecanico mas ele ainda esta de ferias, por isso nada feito.

Antes de mais sê bem-vindo.

Não terás colocado um zero a mais nos quilómetros [;)] ou é mesmo, dois milhões e trezentos e oitenta mil quilómtros.

é assim o que me preocupa mais é o da caixa de velocidades pois penso que nao existe maneira de ver o nivel do oleo.
tanto no motor como na cixa estao os dois a babar por baixo, pelo menos é onde eu vejo sempre a gota a cair.
Sabes se o concerto da caixa fica muito caro?

é assim o que me preocupa mais é o da caixa de velocidades pois penso que nao existe maneira de ver o nivel do oleo.
tanto no motor como na cixa estao os dois a babar por baixo, pelo menos é onde eu vejo sempre a gota a cair.
Sabes se o concerto da caixa fica muito caro?

Quase de certeza que é o vedante da cambota, lado embraiagem. O vedante não é caro o pior é a mão de obra, tem que tirar caixa, embraiagem, volante, carter etc.