Opel corsa 1.0 "coxo"

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Tenho um amigo que anda a ver um corsa 1.0 12V de 98 para ele, a versão swing.

O que me podem dizer deste carro, e mais especificamente do motor?

Economico, nem por isso? Fiavel ou de fugir?

Não era suposto trazer D/A?

Rápido sem que nao é..:D

não é o de 3cilindros?
se tiver d/a será electrica.
nunca ouvi gabar mas ouvi queixas dos travões da frente.
optei por comprar o 205 de 90...e até ao momento não me arrependi.

exacto é o de tres cilindros.. mas o carro é de 98 por isso acho que ainda nao devia ser electrica..

Se não estou em erro esse motor é o de 3 cilindros, e que por muitos é considerado bastante mau. Há também quem diga que é um "cancro" pois não dura muito mais de 100.000kms em "forma". Um colega de trabalho tem um e queixa-se sempre de qualquer coisa LOL. Mas lá está pode ser caso pontual. Convém analisar bem a viatura.

Cumps e boa compra
PG

Não era esse Corsa que tinha um problema qualquer e passava a vida a chumbar nos testes de poluição das IPO's? Não tenho a certeza, mas tenho ideia disso...

citação:Originalmente colocada por bizarro

Eu já vi o carro e pareceu-me em excelente estado, tem apenas 65.000...

Poucos km não querem, por si só, dizer nada. Uma vez emprestaram-me durante uns dias um carro com 10 anos e 60.000km. Assim que arranquei, notei logo o motor muito preso e quando fui ver o óleo, este estava preto!! Portanto, cuidado! É preferível muitos km nas mãos de um dono zeloso que poucos nas mãos de um dono mais lesto.

citação:Originalmente colocada por underground

se é de 98 ja tem DA!

Eu estive a ver no stanvirtual e a maioria que me aparece nao tem D/A..[|)]

O carro ainda é deste..

Opel%20Corsa%20AC.JPG

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Não era esse Corsa que tinha um problema qualquer e passava a vida a chumbar nos testes de poluição das IPO's? Não tenho a certeza, mas tenho ideia disso...

Exacto o meu colega também se queixava disso, dos ipo´s.

A nivel mecanico nao me parece mau.. está lá os papeis todos das mudanças de oleo.. mas ainda vai passar pelo mecanico..

não ha nenhum site onde se possa ver as versoes que existiam e o respectivo equipamento?

É o meu carro..por isso o que posso dizer é que se fizeres uma condução moderado consome pouco quanto a fiabilidade até hoje tem sido só por gasolina mudei apenas a valvula de pressao de oleo, o meu também não tras D/A ao seja eu penso que seja um carro fiavel agora se for para andar abrir sempre nao vale a pena pois nao anda nada e gasta te como se tivesses um carro de cilindrada superior.

Edit: O meu também é de 98 e também esta mesmo a beira dos 65mil.

com tanto carro bom por ai, o teu amigo escolhe logo um dos raros carros a evitar?:D

ele que arranje um 1.2, mesmo que seja mais antigo. fica MUITO melhor servido em fiabilidade, agradibilidade e consumos. o andamento é ela por ela...mas o 1.2 gasta como um 1.2 e tem andamento de um 1.2 antigo....o 1.0 gasta como um 2.0 e tem andamento de um 1.0 fraco:D

Voltar
Superior