Opel Campo 4x4 roubada - Lisboa

Sapina

New member
Recompensa 1.500 €

A quem der informações que levam à recuperação da viatura.

Opel Campo Sport Cab 4x4, cor branca, caixa aberta metálica, cabine simples (2 lugares) matricula : 65-48-MZ

A carrinha foi roubada em Paço de Arcos (Lisboa) na noite de 3ª para 4ª feira, pertence a um colega meu de trabalho.

Contacto - 96 541 85 12

Obrigado

era pegar nesses filhasdapôta e estourar-lhes o focinho...

o problema das p-up roubadas é, segundo a estatística, a rápida expedição para países africanos.. ou o desmantelamento...

vou ficar atento.

não terá sido o RScupra?!:D

não leves a mal! é só prá piada! se roubassem um RR, também era provavel ter sido eu o larápio!

Aqui está a foto da carrinha.

carrinha4mt.jpg

Vou estar de olho aberto.

Quando vi o tópico, pensei que era uma que estava aqui na rua, mas esta é de cabine dupla e é verde escura.

sapina já anotei a matricula e como,+ ou- corro o pais todo,vou estar atento.o teu amigo pode tentar saber,se saiu algum barco para paises africanos(especialmente angola e moçambique),nessa 4ªfeira.se assim for e como já aqui disseram e possivel que tenha "embarcado". a noite anterior á partida desses navios faz aumentar muito o roubo de alguns modelos de carros(japoneses especialmente),pois são roubados e colocados directamente nesses navios.

citação:Originalmente colocada por constantino

sapina já anotei a matricula e como,+ ou- corro o pais todo,vou estar atento.o teu amigo pode tentar saber,se saiu algum barco para paises africanos(especialmente angola e moçambique),nessa 4ªfeira.se assim for e como já aqui disseram e possivel que tenha "embarcado". a noite anterior á partida desses navios faz aumentar muito o roubo de alguns modelos de carros(japoneses especialmente),pois são roubados e colocados directamente nesses navios.

Isso faz lembrar o filme 60 Segundos

por incrivel que pareça é assim que aconteçe!mal os carros entrem no barco é muito complicado voltarem a sair,mesmo com os legitimos dono a reclamar os carros.eu vou falar com um amigo que passou por uma situação dessas e depois posso postar aqui a situação dele com mais detalhe.

e quando falo em angola e moçambique é só porque nesses paises quando entram carros sem matriculas e sem documentos pode-se fazer um novo registo e o carro fica de novo com documentos e matriculas.já houve situações de carros roubados em portugal,enviados para um desses paises e ai serem de novo registados e matriculados e mais tarde serem de novo importados para portugal e aqui serem legalizados e circularem legalmente.

Obrigado.

Ele logo no dia em que roubaram a carrinha foi logo a Lisboa, a vários portos ver se via a carrinha mas não teve sorte, este fim de semana vai lá outra vez...coitado, ele já não tem muita esperança que ela apareça...

por incrivel que pareça é assim que aconteçe!mal os carros entrem no barco é muito complicado voltarem a sair,mesmo com os legitimos dono a reclamar os carros.eu vou falar com um amigo que passou por uma situação dessas e depois posso postar aqui a situação dele com mais detalhe.

No meio disto tudo só me faz confusão uma coisa, como é que eles conseguem colocar um carro sem documentos nenhuns dentro de um navio, será que não existe nenhum controlo de cargas?!?

Vai na volta está tudo combinado e existe muita gente a ganhar com estes roubos de carros para mandar para os paises africanos.

amigo sapina nesta vida tudo tem preço e nestes paises por vezes o preço é muito baixo.estamos a falar de paises com muita currupção.

Muita corrupção??? Lá a única coisa que existe mais do que corrupção são as condições sub humanas em que vivem milhões de pessoas. :(

amigo sapina nesta vida tudo tem preço e nestes paises por vezes o preço é muito baixo.estamos a falar de paises com muita currupção.

Infelizmente é o que parece que acontece [8][8][8][8]

O meu pai tem já tem medo de sair com a Toyota dele por causa destes roubos, já foi várias vezes avisado (por pessoas amigas) que a carrinha dele é muito apreciada nos paises africanos.

as hi-ace são as favoritas porque em angola,penso eu,mediante uma burocracia minima podem funcionar como uma especie de taxis.

É melhor eu nem dizer isto ao meu pai porque se ele sabe dessa facilidade já nem anda mais com a carrinha...começa a andar só de vespa.

Uma coisa que me esqueci, a Opel Campo tinha/tem corte de gasoleo, portanto das duas uma, ou levaram-na em cima de um pronto-socorro ou então devem ter topado o meu colega e zás, era uma vez uma Opel.

as hi-ace são as favoritas porque em angola,penso eu,mediante uma burocracia minima podem funcionar como uma especie de taxis.

Tens toda a razão em angola o que mais se vê são Hiaces azuis e brancas, que serevm como pequenos autocarros, um misto de taxi e camioneta [xx(]

Voltar
Superior