Opel Astra Twintop

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

Preciso de ver é a traseira. Ainda ontem estive no transito atrás de um Astra GTC e as primeiras 2 vezes que olhei para ele até pareceu giro. Depois de olhar com atenção aquela traseira não dá com nada. É mesmo feia!

Tb ja gostei mais... não feia... é esquisita... parece q o carro é mt estreito e alto :S

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

Preciso de ver é a traseira. Ainda ontem estive no transito atrás de um Astra GTC e as primeiras 2 vezes que olhei para ele até pareceu giro. Depois de olhar com atenção aquela traseira não dá com nada. É mesmo feia!

é esquisita...

Imagine o torque-steer do 2.0T...é de se lembrar que os CC não são tão resistente a torção como os modelos fechados! Isso na mão do J. Clarkson vai ser um show! Mas ainda assim está lindo e fica bem para umas voltas com uma rapariga!

Concordo com o q já foi dito, essa dianteira não serve os propósitos "desportivos" nem do GTC nem deste novo CC.
Mas até gosto da traseira.

citação:Originalmente colocada por whereagles

citação:Originalmente colocada por foo

Acho que se esperam tempos dificeis para o MX5..
Não tou a ver porquê. O MX5 é para apreciadores. Este carro vai é roubar algum espaço no segmento C.

Supostamente sim, mas se é o roadster mais vendido do mundo de certeza que tambem apela a um publico mais generalista. Acho que com o aparecimento dos CC's nesta onda de preços vai fazer os roadsters suar bem, muita gente vai pensar duas vezes. Vão ter que esmerar para não fugir tudo para os CCs!

Também gostei muito do Astra Twintop! Muito legal mesmo! (Apesar de preferir o VW EOS...). Para já, li algo no sentido de que a Opel lançará também o Corsa Twintop, CC baseado no futuro Corsa e que substituirá o Tigra. Alguém confirma?

citação:Originalmente colocada por whereagles

Acho que se esperam tempos dificeis para o MX5..
Não tou a ver porquê. O MX5 é para apreciadores. Este carro vai é roubar algum espaço no segmento C.

Supostamente sim, mas se é o roadster mais vendido do mundo de certeza que tambem apela a um publico mais generalista. Acho que com o aparecimento dos CC's nesta onda de preços vai fazer os roadsters suar bem, muita gente vai pensar duas vezes. Vão ter que esmerar para não fugir tudo para os CCs!

Bem eu penso assim.. não sei se concordarás.. quem compra um roadster tem também um carro para a família. Quem só tem dinheiro para um veículo, compra com carro de 4 lugares, obviamente. Logo os CC de 4 lugares competem com os familiares.

Mas por outro lado um CC não é propriamente um familiar.. LOL :)

kep0504opelastratwintop3nagyvn6.jpg

dscf0712vf2.jpg

Voltar
Superior