Opel Astra Sport Van

Opel Astra Sport Van

• Total de eleitores
    56
O Pro-Cee´d vai ser apresentado agora no Salão de Frankfurt (13 de Setembro) e chega a Portugal no final do ano. Os preços não vao andar longe da versão de 5 portas, que custa 21.500€ com o motor diesel 1.6 CRDi de 115cv.

Última edição:
H01Y 5H17!

Fiquei apaixonado por esse Kia! Quando é que isso chega a Portugal? Fui ao site deles e não vi nada...

Fónix que estética bombástica... e que se lixe o facto de ser de uma marca pouco "Status"... tem 7 anos de garantia!!! Total Exclusividade!

Tas a ver? Sim preferia este ao sport van, Alias se este existisse quando comprei o meu se calhar tinha ido para este, visto serem mais ao menos o mesmo preço.
Contente? [;)]

P.S. de lado até parece um pouco o meu [:D]

não penses em tal coisa é só problemas.
se quiseres vendo-te um astra h de 2004 1.7cdti
esta na garagem e ninguém sabe qual é o problema. nem mesmo a marca.

holy20thread20resurrect.jpg

(Eu sei que já não é a primeira vez que esta imagem aparece por aqui, mas não resisti!!!!)

(http://forum.autohoje.com/off-topic/47735-pasteis-de-belem-lisboa-surpresa-e-desilusao-6.html)

Eu entretanto já voltei atrás na onda "KIA 7 anos de garantia".

Por um lado é bom termos 7 anos de garantia, mas por outro lado isso significa termos que gramar com revisões e assistências na marca durante 7 anos... e depois disso temos que aturar os preços de peças para carros coreanos... upa upa.... e na concorrência não há nada...

Voltar
Superior