citação:Originalmente colocada por João Mendes
citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT
Agradeço a todos as opiniões e conselhos aqui colocados.
O carro tem de ser a gasoleo porque irá fazer alguns kms.
Na verdade a minha escolha não seria o GTC, mas sim o Golf 2.0 TDI. Mas o carro não é para mim, apesar de ser eu quem vai entrar com o dinheiro.
O meu filho não gosta do Golf, diz que o carro é feio e gosta mais do Astra GTC. Ele é bastante novo e a estética é para ele mais importante que a qualidade, embora ele tambem reconheça que não se deve comprar algo ruim só porque é bonito.
O motor 1.9 no Astra não seria problema porque mesmo assim ficava-me mais barato que o Golf, mas acho um crime empatar 30.000 euros num Opel, desculpem a sinceridade. Ele quer o 1.3, mas um amigo avisou-me que o motor era fraco, daí eu ter pensado no 1.7 e pedir a vossa opinião.
Pelo que aqui li penso que o Astra talvez não seja bom negócio.
O meu filho estava indeciso entre o Astra e o 207 1.6 HDI, mas a Peugeot lembrou-se de fazer os modelos quase todos com a frente igual, e quando ele começou a ver o 307, 407, etc, com a frente quase igual ao 207, acabou por desistir do modelo. Se calhar o 207 seria bem melhor que o Astra.
Só me resta o Leon, para ver se lhe tiro o GTC da cabeça.
Obrigado a todos e continuem a dar a vossa opinião que eu mesmo não respondendo sempre, vou ler todas.![]()
so comparares o astra com o 207 diz tudo... so falta dizerem aqui que astra é igual a tata....[}]
epa, que argumento se apresentam quando se pensa assim????[8]
olha, ja sei: tu tens um golf ne? epa isso tambem é uma merd@, tem portas que nem encaixam bem, folgas por tudo quanto é sitio, o motor 2.0TDI n vale nd...[8]
tristes conclusoes que tiras...
Por acaso não tenho um Golf, tenho um Mercedes. Quanto ao resto que escreves, fazias bem melhor em estar quieto e ganhar um pouco de educação que te falta às carradas. Tipos como tu deveriam ser proibidos de vir aqui postar, para os outros n terem de ler porcaria. Enfim...[8][8]