BLOOD_WARRIOR
Banido
Com a qualidade que os GTC´s têm saido, eu diria que são fabricados na China não? [}
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não...são mesmo na Praça de Espanha... [citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Com a qualidade que os GTC´s têm saido, eu diria que são fabricados na China não? [}]
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Com a qualidade que os GTC´s têm saido, eu diria que são fabricados na China não? [}]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Não...são mesmo na Praça de Espanha... [citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
]
Têm pá, não estas a perceber o que ele esta a dizer. Ele esta a dizer que é feito na China porque passado um tempito da malta levantar os GTC'S do stand, um gajo vê os sempre os donos com os olhos em bico...[citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Porquê?? Não têm qualidade???[8]