ope insignia ??

leafar

New member
Boa tarde

Estou em vias de realizar um negocio com uma insignia e queria a vossa opiniao e o vosso feedback em relaçao ao preço.
Trata-se de uma insignia de serviço (ainda nao esta matriculada e vai-me ser entregue passado um mes), cor preta com o pack conect vesao cosmo de 130 cavalos
O melhor preço que consegui foi de 32500€ sendo que o vendedor diz que ela fica por cerca de 38000 nova.
Vi uma noticia mas nao consegui encontrar mais que dizia que a gama insignia ia baixar. Tem algum conhecimento?
O que acham deste preço?
Agradeço tambem algum feedback de que fez ou esteve para fazer ou pensa fazer algum tipo de negocio parecido para poder ter uma melhor certeza do preço a que estou a comprar.
Desde já o meu muito obrigado

Boa tarde

Estou em vias de realizar um negocio com uma insignia e queria a vossa opiniao e o vosso feedback em relaçao ao preço.
Trata-se de uma insignia de serviço (ainda nao esta matriculada e vai-me ser entregue passado um mes), cor preta com o pack conect vesao cosmo de 130 cavalos
O melhor preço que consegui foi de 32500€ sendo que o vendedor diz que ela fica por cerca de 38000 nova.
Vi uma noticia mas nao consegui encontrar mais que dizia que a gama insignia ia baixar. Tem algum conhecimento?
O que acham deste preço?
Agradeço tambem algum feedback de que fez ou esteve para fazer ou pensa fazer algum tipo de negocio parecido para poder ter uma melhor certeza do preço a que estou a comprar.

Como é de serviço se ainda não está matriculada? Tem 0km... n?

Como é de serviço se ainda não está matriculada? Tem 0km... n?

Boa tarde

O que acham deste preço?

Compreendo, que vai ser matriculada (zero km) e passado um mês dão-lhe o carro. Grandes amigos :)

Vai ver o preço a outros stands para saberes se o preço real é mesmo esses 38 mil euros.

Se o preço for mesmo esse valor, o negócio é bastante bom, tens 5500€ de desconto por 1 mês de uso e ainda tens a garantia original.

sim o preço ronda esses valores quer no simulador online quer outros stands que vi.
Alguem tem opiniao e experiencia com este motor de 130 cv?
EXperimentar e fazer test drive é uma coisa . Andar diariamente é outra.
Acham que ainda consigo mais algum tipo de desconto(Esta é para quem fez algum negocio parecido recentemente).

Parece-me um negócio relativamente bom, afinal um 2.0 com 130/140cvs dessa gama anda na casa dos 40 mil € em média não? Passt's, Accord's, etc...

Por esse preço, novo ou de serviço com um motor 2.0 só vejo mesmo a Avensis, mas em termos de equipamento não sei se é equivalente...

Parece-me um negócio relativamente bom, afinal um 2.0 com 130/140cvs dessa gama anda na casa dos 40 mil € em média não? Passt's, Accord's, etc...

Por esse preço, novo ou de serviço com um motor 2.0 só vejo mesmo a Avensis, mas em termos de equipamento não sei se é equivalente...

Nao chega bem 40 mas quase e em alguns casos até passa.
Em relaçao a avensis tens razao e elem disso nao gosto.

Da minha pouca experiência nesse carro/motor:

Os 130 equídeos são um bocado preguiçosos para tanto lastro. Também pode ser culpa da caixa muito longa.

Sim, as performances dessa versão não são explosivas, mas cumprem perfeitamente numa utilização "normal". [;)] Apesar, de segundo já me pareceu ler, ter recuperações inferiores à Vectra de 120 CV, que já por si não eram brilhantes, mas também não se podem exigir milagres perante estes carros pesadotes. [;)]

porque a carrinha é de serviço
não é uma carrinha nova .
Tenho que me (sujeitar) ao que existe. adiferença de uma de serviço para uma nove vai uma pipa de massa

EU, talvez preferisse uma insignia 2.0 de 160cv versão sport, pois vem com AFL+ e flex-ride,
e os descontos para particular são (eram) >4.000€, mesmo que ficasse uns 1.000€ mais cara.

Atenção que as relações de caixa longas são boas para autoestradas no sul do pais que é sempre plano, pois quando é preciso ultrapassar e reduzir as mudanças o consumo sobe e bem.
esse motor/caixa tinha recuperações em 6ª piores que C5/508/mondeo/passat com motor 1.6 diesel

Voltar
Superior