Opção Racional?!?

TheProphecy

New member
Na segunda, ao pé de casa, vi este exemplar...

imagem58qq5.jpg

Um Renault Cabrio com matricula BQ do mes de Agosto (se n me engano) e já a GPL.
Será que esta opção é a mais indicada? [xx(]
Comprar um carro novo de pelo menos 30.000 euros e meter logo a GPL? A garantia vai logo com os porcos...

Acho que não o faria. Mesmo com a aliciante do menor gasto em combustivel!

Será que a renault não está a montar kits GPL de fabrica?
É que a uns tempos ouvi qualquer coisa dos fabricantes automoveis que andavam a pansar nisso

citação:Originalmente colocada por lionbest

Já pensaste se veio assim de origem? Há carros que vêm a GPL de origem...

Não sei se este modelo haverá assim. Pelo menos oficialmente nas revistas de automoveis não vejo la a versao GPL e se houvesse acho q seria bem publicitada!!

A Renault já teve disponiveis veiculos novos a GPL, suponho que por encomenda e transformados cá, mas sem certezas. Podem ter retomado essa opção dada a crescente procura desse combustivel.

yap, pode vir de origem e com o belo do desconto de 40% no imposto automovel! assim ficas com o kit pago e ainda te sobram uns trocos em relaçao ao preço do carro normal

Sendo Renault é bem possivel que tenha sido montado de origem. Deste modo não perde garantia e com as vantagens monetárias que já foram faladas

citação:Originalmente colocada por miguel santos

yap, pode vir de origem e com o belo do desconto de 40% no imposto automovel! assim ficas com o kit pago e ainda te sobram uns trocos em relaçao ao preço do carro normal

Que desconto é esse?

Disseram-me que a Honda em Guimarães está a permitir a montagem de kits GPL nos carros novos que vende, desde que a sua montagem seja feita num instalador recomendado por ela. Como é óbvio, com garantia...

citação:Originalmente colocada por NunoS

Disseram-me que a Honda em Guimarães está a permitir a montagem de kits GPL nos carros novos que vende, desde que a sua montagem seja feita num instalador recomendado por ela. Como é óbvio, com garantia...
será que isso é só na Honda Guimaraes, ou será em todos os concessionários Honda???????:)

citação:Originalmente colocada por LH

Eu faço é ideia do tamanho da bagagem desse carro...lol
De certeza que é no lugar da roda suplente...

..... que não tem!
É verdade. O Megane CC trás um kit anti-furo.
A mala varia entre os 190l quando descapotável e os 490l quando fechado. O mais certo é ficar sem mala quando aberto e ainda ter uns razoáveis 300 litros quando fechado.

citação:Originalmente colocada por lionbest

citação:Originalmente colocada por miguel santos

Que desconto é esse?
realmente!!
Isso quer dizer que desde que eu quando compre o carro se pedir á marca(e ela autorizar) para o legalizar logo antes de pedir a matricula tenho redução de 40% no IA??

Bem, BQ, ou e um carro legalizado, ou entao novo, e a renault monta o GPL.
Ouvi qualquer coisa de montagem de GPL pelas marcas, mas nao estou muito a par.
Se nao foi a marca a fazer a instalaçao, a garantia ja era.

Bem, nao sei se será economico, o pessoal que usa GPL, diz que e, alem de nao poluir.

Mas depende do serviço, se or um carro familiar, nao te aconselho.
Porque perdes o espaço na mala, e imagina que vais de ferias, e nao da muito gente ir tudo amontoado, ou fazer como os marroquinos, e colocar em cima do tejadilho tudo.

Mas BQ, julgo ser de Abril, ate ao fim de Maio.
Logo se dizes ser de agosto, e um carro legalizado.

Um abraço

citação:Originalmente colocada por Mephisto

citação:Originalmente colocada por NunoS

será que isso é só na Honda Guimaraes, ou será em todos os concessionários Honda???????:)

Não faço a mínima, só perguntando...;)

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Espera lá... martícula BQ de Agosto? Desde quando? Eu tenho um carro com matricula BQ e não é de Agosto, mas sim de Maio!

Sim, se calhar era de Maio... Já não me recordo bem de qdo era. Lembro-me de ser praticamente novo e do distico de GPL... A minha unica duvida qdo vi o carro é que achei q a Renault n tivesse a fazer isto de fábrica até pq não o vejo como opção em lado nenhum. E assim sendo a montagem deve ter sido feita à parte inviabilizando a garantia.

Eu tenho um carrito com 1 ano e garantia de 3... Nestes 3 anos de "novo" não lhe faço nada que me inviabilizem a garantia pq já sei o q é q a casa gasta e depois é so despesa em vez de ganho!

Voltar
Superior